Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Seriado:10 Things I Hate About You


Quando descobri essa série fiquei muitoo feliz/chocada/alegre/surpresa. Realmente eu não esperava.Fiquei muito curiosa e logo assisti 5 episódios... pronto, ela logo me conquistou... e muito, e lá se foram três dias sem dormir,kkkk.
10 things I hate about you ( 10 Coisas que eu Odeio em você) é um seriado da ABC Family, conta a história de Kat ( Lidsey Shaw-Manual de Sobrevivência Escolar do Ned) e Bianca ( Meaghan Jette Martin- Camp Rock) que são irmãs completamente opostas mas se amam muito. O pai delas é um ginecologista viúvo que ainda não superou a morte da mulher.
Elas se mudam de Ohio para a Califórnia e logo no primeiro dia de aula já acontecem confusões. Bianca quer se popular a qualquer preço, nem que tenha que bajular a top das top da escola e ignorar sua irmã. Kat não deixa dominar pelas regras ditadas pela “hierarquia” da escola e já sai contra tudo e todos. Em meio a tudo isso ela conhece Patrick Verona, um cara totalmente misterioso,com um humor negro e por vezes rabugento mas com um charme totalmente irresistível. Os dois tem mais em comum do que pensavam e acabam se aproximando.
Apesar da mudança de personalidade de alguns personagens ( Cameron é muito bobão e Joey pode até ser considerado um fofo), a série é muito legal. O ator que faz o pai das meninas do filme é o mesmo do seriado e o diretor também.
Ethan Peck como Patrick Verona não desaponta, mas não, ninguém substitui Heath Ledger .

Kat e Patrick (Filme)

Kat e Patrick ( Seriado)

O seriado começou em 2009, teve 20 episódios e foi cancelado T-T. O último episódio é muito What the Hell( no bom sentido), não podia ter terminado daquela forma, fiquei com gostinho de quero mais, quero muito mais. Mas enfim recomendo muito, é garantia de muitas risadas e suspiros =D.


Andressa Leite (@stonesandmilk)

6 comentários:

  1. eu adoro seriado, me acho viciada nisso, uns de que mais gosto são, Bones, CSI investigação criminal (só gosto desse), Chuck, O mentalista, One tree hill, amor imenso e varios outros que não me lembro o nome, tem serie que é muito boa... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Andyyy, eu realmente amei seu post e qnd eu descobri essa serie tbm fiquei feliz/chocada/alegre/surpresa! kkkkk

    Adorei a resenha, tudo oq vc falou e OBVIO que eu vou concordar com vc que NINGUEM substitui Heath Ledger (se nem JOJUCO substituiram-o, como Ethan Peck conseguiria esse feito? hihihihi)

    Mas claaaaaro, o Ethan é muuito lindo e eu assisti alguns episódios alheios e adorei, PRECISO ver a série toooda *-*

    O que eu achei engraçado tbb foi que o pai da Bianca/Kat no filme é o mesmo ator na série tb, achei muito legal!! kkkk

    Adorei sua resenha, mesmo!! \o/
    Ah, estou curiosa pra saber pq a serie termina What The Hell!!!!!!
    Beijokas,
    Kell ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu amo de paixão o filme "10 coisas que eu odeio em você", lembro que cheguei a ver cinco vezes consecutivas na época. Por esse motivo nunca me interessei em assistir a série, porque eu percebo que a maioria das coisas que são feitas como extensão de algo saem ruins ou deturpadas. Mas confesso que depois da sua resenha e da sua recomendação, fiquei com muita vontade de assistir. Pena que a série terminou, né? Imagina se eu resolvo assistir agora e gosto. Eu sou mestra em gostar de séries que são canceladas. hahahaha

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi Kell!

    Pode me matar mas nunca curti muito o filme 10 Coisas que Odeio em Vc....e pior que não sei a razão!

    Bom eu até gosto da Bela e a Fera mas me matéria de clássico Disney e Contos de Fadas não figura entre meus preferidos..outros ocupam esse lugar. Talvez porque a aparência do príncipe no desenho da Disney me decepcionou profundamente (será que os produores fizeram uma irona com a expressão da Greta Garbo???)
    Vc assistiu ao espetáqculo da Brodoway??? *_*
    AHSAHSAHS sério que vc foi a primeira da entrevista? Bom, eu vou dar uma lida agora! Entrei no blog mas durante a semana é tão corrido que nem dá pra ficar explorando as páginas...
    bjs!!!
    ps; como anda suas dúvidas acerca da facul?

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que tinha seriado! Eu vi o filme há um tempo atrás e adorei. Vou procurar pelo seriado também. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o que posso dizer, minhas series favoritas são CHUCK e 10 THINGS I ABOUT YOU...e o filte também, adoro o jeito de Kat e logico que Patrick Verona, e acho que os atores são fantasticos!

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota