Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Filme: Marte Precisa de Mães ( Mars Needs Moms )

 Por Andressa Leite

Elenco: Seth Green, Kevin Cahoon, Joan Cusack 
Direção: Simon Wells
Gênero: Animação/ Aventura
Ano: 2011
Duração: 88 minutos
Sinopse: O filme conta a história do jovem Milo que tem a mãe abduzida por alienígenas e é levada para Marte. No planeta vermelho, a maior parte das crianças não tem pais e precisam ser educados pelas mães da Terra. Milo então vai para uma aventura em busca de sua mãe
junto com Grible e uma rebelde marciana, chamada Ki. (www.filmow.com.br)

Milo é como qualquer garoto da sua idade: adora brincar e se divertir, mas torce o nariz ao ter que fazer alguma tarefa doméstica ou comer verduras. 
Sua mãe o ama muito e graças a desobediência do filho é obrigada a fazer o papel de mãe chata, enquanto o pai está viajando por causa do trabalho. 
Após uma briga entre os dois Milo vai para cama e não consegue dormir, de repente um clarão invade o quarto e ele levanta para ver o que é: Sua mãe está sendo levada por uma nave-espacial e ele a segue até conseguir embarcar nela. O destino é Marte, um lugar que precisa de alguém de pulso firme e atitude, uma mãe. 

Amo assistir uma animação, na maioria das vezes gosto muito, mesmo sendo algo bobo. Diferente desse filme que tem uma mensagem muito bonita para passar. Ele realmente mexeu comigo. Milo não da a devida importância a mãe até o ponto em que percebe que pode perde-la para sempre. 
Em Marte as mulheres não possuem o instinto maternal, então criaram robôs para cuidarem dos bebês
Os homens são muito carinhosos, mas eles são separados das mulheres que vivem em um tipo de sociedade militar comandada por uma general muito linha dura. Em Marte Milo recebe a ajuda de Griblle, um homem que há muito tempo vive lá, e nesse tempo criou várias parafernálias tecnológicas que poderam ajudar na missão e Ki, uma marciana que está se rebelando contra o sistema imposto. Um ótimo filme para se assistir com a família em uma tarde =D.






Andressa Leite (@stonesandmilk)

Um comentário:

  1. Wont, esse filme parece ser muito fofu >,<

    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota