Tecnologia do Blogger.


sábado, 21 de maio de 2011

Resenha do filme: PIRATAS DO CARIBE 4

Olá! Lembram-se de quando eu fiz a "Semana da Homenagem"para Heath Ledger em janeiro, onda cada dia eu postava a resenha de alguns filmes conforme o meu ponto de vista?!
Então, resolvi tomar esse modelo como base e fazer o mesmo tipo de resenha, agora para o filme "Piratas do Caribe 4"
Se você quer assistir, leia para ter uma noção, se você já assistiu, leia para ver se concorda comigo! :)



PIRATAS DO CARIBE 4: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS

Falar que “Piratas do Caribe 4” é uma continuação dos outros 3 é puro engano! Na realidade, deveria ser chamado de “Piratas do Caribe 1”, pois tudo é diferente, com exceção, é claro, de Johnny Depp no papel de Jack Sparrow, ou melhor, no papel do CAPITÃO Jack Sparrow e alguns outros atores, como Geoffrey Rush novamente interpretando o Barbossa!
Todavia, para quem achava que esse 4 seria nada a ver, que pelo fato de não ter Will Turner e Elisabeth, está completamente enganado! Claro que é uma história diferente, mas não menos interessante ou divertida. Na minha opinião, é o melhor dos 4!
Para quem gostava de Will e Elisabeth, creio que vão achar que está faltando algo, mas ao longo do filme, a história vai sim, te cativar.
Vale lembrar que Penélope Cruz está muito bem no papel de Angélica e a química com Johnny Depp é incrível!!
A busca por uma fonte da juventude nunca foi tão excitante!!
ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: no cinema
QUANDO: 21 de maio de 2011
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: porque é o quarto filme de um dos meus preferidos! Capitão Jack Sparrow, ou melhor, Johnny Depp é o melhor convite para eu ir ao cinema! :)
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-Que era o quarto filme da saga, porém sem maiores ligações com os 3 primeiros;
-Que Johnny Depp e Geoffrey Rush voltavam ao elenco interpretando seus personagens, Jack e Barbossa respectivamente.
-Que não teria Will Turner e Elisabeth
-Que Penélope Cruz estava no elenco
-Que Johnny Depp havia tido alguns probleminhas ao se atrasar em alguns dias de filmagens! hehehehe
DIRETOR DO FILME: Rob Marshall.
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush
QUE TIPODE FILME É: Aventura
COMO É A HISTÓRIA PINCIPAL: O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico. (extraído do site: http://www.adorocinema.com/filmes/piratas-do-caribe-4/)
TEM UM FINAL FELIZ: Sim! =)
O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA: Muiiiiiito mais!!! Achava que ia ser um pouco desconexo, pelo fato de não ter ligação com os outros, mas estava enganada, foi muito bom, montaram uma história lógica e bem a parte de tudo que acontecera!
PONTO FRACO: Os detalhes! São muitooos e eles fazem a diferença!
UMA CENA: Como acabei de assistir, são várias as cenas que estão na minha cabeça, como a primeira cena (hilária, como sempre) em que o Capitão Jack Sparrow aparece, a cena da captura às sereias, a luta de Barba Negra com Barbossa, a cena de Jack no palácio e as de Jack com Angélica! Enfim, muitas! ;)
UMA FRASE DO FILME:
- “Você mentiu para mim dizendo a verdade?!”
- Deve haver um “capitão” em algum lugar por aí...
- Vocês viram isso?! Porque eu não farei novamente!
-Sabe aquela sensação de vontade de pular que dá quando vemos algo alto?! Então... eu não sinto isso..
(...)
RECOMENDO ESTE FILME: Claaaro!! É demaiss! xD
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
 - Assistir no cinema seria algo bem legal, e em 3D melhor ainda
- Aproveitar a paisagem, é linda!
- Se atentar aos detalhes!!
- Aproveitarmuiiitooo!!!! Esse filme é DEMAISSSSS!! =)))
                                                                                   
         
                                                                                               BOM FILME!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Boa! Concordo!
    Tudo tão delicioso de se assistir,leve,sem apelações! Bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curioso em assistir, espero que esse seja bem quanto aos anteriores. Valeu pela dica!

    Leandro
    www.emquestao.org
    comente e siga!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir hoje,Jack nunca esteve tão bem,agora não teve que se esconder ainda que brilhando atrás de Will e Elizabeth,agora ele brilha e brilha sozinho,sozinho não com a bela Angelica,mas Jack é o Jack...aliás Capitão Jack.
    AMO essa cine serie!!!

    ResponderExcluir
  4. bem eu adoro cinema e assisti todos os filmes dos piratas do caribe e esse em especial não dá para se concentrar no filme já que a sonoplastia é alta demais e não se encaixa com as cenas ela é muito mais corrida e se perde o prazer de assistir ao filme nem há tanta ação em algunhas cenas para que se tenha essa musica tão corrida ......lamento mais não dá !me sinto como se estivesse assistindo uma sinfonia e não a um filme

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota