Tecnologia do Blogger.


domingo, 4 de setembro de 2011

MEME: 10 CASAIS DA FICÇÃO

Hoje vou postar para você o meme que eu ganhei do blog *sabor baunilha*.
Eu simplesmente A-D-O-R-E-I ser indicada porque, como todos sabem, sou apaixonada por filmes/seriados/livros e seus respectivos casais! *-*
Foi absolutamente muito difícil escolher apenas 10, mas eu tentei e espero que vocês curtam!
Vou começar do 10º para o 1º, mas, sei lá, acho que gosto de todos igualmente!
Cada casal colocado aqui sente um amor obviamente muito diferente dos outros, mas isso não quer dizer que seja mais ou menos intenso!

[10] Catharine & Heathcliff- O Morro dos Ventos Uivantes
Ok, essa foto é do filme, mas é só pra ter uma noção de imagem! *-* (hehe)
         Um dos amores mais lindos e intensos que eu já li. Uma quase obsessão por ambas as partes. Os diálogos marcantes de declarações de amor fez com que eu me apaixonasse por esse casal.

[09]Kirsten & Sandy- The O.C.
         Quando comecei a assistir ao seriado “The O.C.”, não foi apenas pelo casal Seth & Summer que eu me apaixonei. Os pais do nerd mais lindo de todos os tempos, construíram um casamento forte e estável, onde nenhum problema foi insuperável (e olha que não foram poucos!). Kirsten e Sandy Cohen têm muito a ensinar para os casais de hoje em dia. Lindos.

[08] Mônica & Chandler- Friends
         Outro casal de seriado. F.R.I.E.N.D.S. pode até ter como “foco” o casal Ross & Rachel, mas Chandler e Mônica, a partir da 5ª temporada, foram os que fizeram o maior sucesso. O jeito engraçado de ser dele e toda a paranóia dela fizeram com que o romance desse muito certo e garantisse altas risadas até a décima temporada. Chega uma hora que você não consegue imaginar como seria o seriado sem o casal “Bing”.

[07] Kat & Patrick- 10 Coisas que eu Odeio em Você
         O casal de um dos filmes mais queridos pelo público jovem é encantador! Primeiro porque o romance é baseado naquela história: “Isso não é ódio, isso é amor”. Kat, uma garota de temperamento difícil, e Patrick, a priori o valentão da turma. É a prova de que você pode se apaixonar por quem menos espera...


[06] Maggie & Jamie- O Amor e Outras Drogas

          Ela é doente e não quer um relacionamento sério. Ele é um mulherengo e sua arte é a solteirice. Eles se encontram. Eles fazem sexo. Apenas isso. Apenas isso? De um simples encontro sexual, até uma grande história de amor, a vida de Maggie e Jamie tem muito romance, drama e diversão. O que era para ser apenas atração física se transforma em algo muito maior. O cuidado dele com ela é emocionante. Um casal sensacional!

[05] Kitty & Robert- Brothers And Sisters
         “Até que a morte nos separe”. Acho que essa é uma frase que define bem o amor de Robert e Kitty. Ela é a primeira personagem a aparecer na série “Brothers And Sisters” e eu logo já fui com a cara dela. Robert apareceu um pouco depois, mas desde então, sempre torci para que eles ficassem juntos. Um casal político, que defende as mesmas idéias não poderia dar mais certo, Apesar de todas as dificuldades e reviravoltas (não apenas na política, mas na vida a dois e em família, no geral), eles seguiram forte até o fim. Até o último episódio da 4ª temporada. (Ou seria o primeiro episódio da 5ª?). Sem mais.

[04] Summer & Seth- The O.C.
        Outro casal de “The O.C.”, mas agora, o meu favorito da série! A típica história do garoto nerd apaixonado desde os 10 anos pela garota popular. Um dia, esse amor platônico se torna real e mais do que isso, se torna uma linda história de amor e muito divertida graças a personalidade completamente diferente de cada um. Acho que é por isso que deu tão certo!

[03] Rose & Jack- Titanic
         Talvez sejam eles o casal mais famoso do mundo. A história da menina rica classe A que se apaixona pelo garoto pobre classe C durante a viagem no navio mais luxuoso da época, é clássica. Essa história tinha tudo para ser um fracasso, porque todos já sabiam o final dela (ou melhor, sabiam que o navio afundaria), mas não foi. Agora, só não me perguntem se aquilo era amor mesmo ou só uma “paixão rebelde.” Enfim, foi um sucesso!

[02] Cid Charisse & Siri- Trilogia Pão de Mel
 Esse aqui não tem como "definir" uma imagem para o casal... Só lendo o livro mesmo xD
         A minha trilogia fantástica. Os melhores 3 livros que eu já li. “Pão de Mel”, “Siri” e “Cupcake” traz a história da “pequena rebelde” que está tentando viver a vida a seu modo. Descobrindo coisas, aprendendo a amar e tendo que lidar com muitos problemas. Confesso que, às vezes, Siri me irrita e eu torço para a Cid ficar com o Luís. Mas o amor deles é tão mágico, tão “desapegado” e “apegado” ao mesmo tempo que me encanta. É o tipo de amor ideal: cada um tem a sua própria vida. Ele não vai deixar de correr atrás dos sonhos por ela e nem ela por ele. Lindos.

[01] Jack Twist & Ennis Del Mar- Brokeback Mountain
         E quem disse que o amor verdadeiro não pode acontecer em uma montanha, durante o verão? Quem disse que o amor entre dois homens não pode ser tão bonito e intenso como o amor entre um homem e uma mulher. Jack & Ennis são um casal incrível porque se completam. Jack é sonhador e quer viver livremente. Ennis é pé no chão e tenta reprimir todo o amor que sente. As mais diversas cenas, que variam entre amor e ódio entre eles são sensacionais. Por isso o filme é tão aclamado. Um casal de verdade.


Agora, vou indicar DOIS BLOGS para fazer essa postagem:
-EMPADINHA FRITA (quero ver personagens-casais de vários Mangás, hein, Tsu?!?!?!) ;D
-STONES AND MILK (Andressa, capricha! Vc tem muita bagagem cultural de séries/filmes/animês/livros para fazer uma TOP lista! hahaha) :)

=*

5 comentários:

  1. Sim, o casal mais lindo, a melhor sintonia e a maior e mais verdadeira história de amor vem de dois homens juntos. Meu filme preferido, o que eu vou guardar e mostrar aos meus filhos. Amei a seleção. Lindos!

    Beijinhooos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei os casais... perfeito, talvez eu colocaria mais alguns mais eu amei, muito bem escolhido, agora quero ver a Tsu fazendo essa postagem: Tsu eu tbm quero ver... rsrsrsrs.
    Estou levando seu banner para os Blogs parceiros... Beijooos...♥

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Antes de mais nada gostaria de parabeniza-la pelo blog! Está show! Sucesso aí!
    E gostaria de convida-la para conhecer e interagir com comentários, dicas e participando do meu blog.
    O blog chama Quero Um Romance... e espero que goste!
    http://QueroUmRomance.blogspot.com

    Beijos Beijos

    Ah! Adorei as escolhas! ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito bom os casais \o/. Só não conheço o de Brothers and Sisters e da trilogia

    ResponderExcluir
  5. O morro dos ventos uivantes: me fascinaaaaaa!

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota