Tecnologia do Blogger.


sábado, 17 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO OFICIAL DAS AUTORAS DO BLOG

Oii pessoal!
Tudo certo com vocês?

Bom, hoje vou dar início a uma semana muito especial aqui no blog.
Quem já o acompanha sabe que eu conto com a colaboração muito especial da Andressa Leite e da Sofia Lobo.
Há algum tempo elas já postam por aqui e como tudo está indo muito bem, a partir dessa semana faço a apresentação oficial das meninas para vocês conhecê-las melhor ^^

Só que, como sempre, queria fazer algo diversificado e decidi contar um pouco sobre elas (e sobre mim mesma) em forma de entrevista, vou explicar-lhes como funcionou:
Eu, Raquel,criei e mandei 20 perguntas para a Sofia responder. Ela criou e mandou 20 perguntas para a Andressa, que criou e mandou mais 20 perguntas para mim.
Essas entrevistas, como vocês perceberão, tratarão dos mais variados assuntos e claro, focará no que cada uma apresenta no blog.

Para quem ainda não sabe, a ANDRESSA colabora toda TERÇA FEIRA, falando sobre filmes, séries e livros e posts diversos. A SOFIA colabora toda QUINTA FEIRA, resenhando filmes. E eu, (KELL), faço os outros posts ao longo da semana, sobre assuntos diversos que eu considero interessante (resenhas, textos, videos, enfim.).
Salvo algumas excessões, o blog anda funcionando (muito bem) nesse sistema e estou realmente feliz com os resultados!!

Então, hoje declaro aberta a semana "APRESENTAÇÃO OFICIAL DAS AUTORAS DO BLOG", onde vocês vão poder conferir:

HOJE (17/09): A entrevista comigo, KELL,feita pela Andressa. Vocês descobrirão um pouquinho mais sobre mim.
DOMINGO (amanhã) (18/09): Uma postagem feita por KELL (eu).
SEGUNDA (19/09): Entrevista com ANDRESSA, feita pela Sofia. Vocês descobrirão um pouquinho mais sobre ela.
TERÇA (20/09): Uma postagem feita pela ANDRESSA.
QUARTA (21/09): Entrevista com SOFIA, feita por mim (Kell). Vocês descobrirão um pouquinho mais sobre ela.
QUINTA (22/09): Uma postagem feita pela SOFIA

Após isso, "aglomerarei" as entrevistas, criando um novo "QUEM ESCREVE ISSO" :)
Aguarademmmm ;)

Então, é isso!
Beijokas e até o próximo post!

Kell :)

Um comentário:

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota