Tecnologia do Blogger.


domingo, 14 de agosto de 2011

RESENHA DO FILME :"OS SMURFS"

"OS SMURFS"
(The Smurfs-2011) 
 (ATUALIZAÇÃO DA RESENHA EM 16 DE DEZEMBRO:
ATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME!!! SE FOR COPIAR ESSA OU QUALQUER OUTRA RESENHA,FAVOR COLOCAR MEU NOME E ESSE LINK DO BLOG!! ASSIM COMO JÁ TEM O AVISO AO LADO SOBRE PLÁGIO! EU VOU DENUNCIAR QUEM PLAGIAR ALGUMA DAS MINHAS RESENHAS

Os SMURFS estão de volta, em um filme totalmente cheio de efeitos especiais!
Quando chegam à Nova York “sem querer”, as coisas mais loucas acontecem: fugindo do malvado Gargamel, Desastrado cai em uma caixa e vai parar na casa de Johan (que foi promovido no emprego) e Grace (que está grávida). A partir daí, os “bichinhos” azuis precisam de uma estrela para fazer a poção e poder voltar para casa, numa noite de Lua azul. Mas Gargamel vai fazer de tudo para estragar os planos dos SMURFS!
Um filme que é além da imaginação. Indicado para toda a família, os SMURFS dão uma lição de vida, ao mostrarem-se ingênuos e “felizes”, num lugar onde a pressa e a correria parecem não colaborar com essa felicidade.
Com toda a certeza, é um filme excelente e você vai se apaixonar (e lembrar da “musiquinha” ) até depois de os créditos terem subido.



ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: No cinema
QUANDO: 13/07/11
PORQUE EU ESCOLHI ESSE FILME: Porque estava em cartaz no cinema
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-Que era um filme baseado em um desenho
-Que Hank Azaria (O David de Friends, que fez também “O Amor e Outras Drogas”) estava no elenco
-Que parecia ser uma história interessante e divertida
DIRETOR DO FILME: Raja Gosnell
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Sofia Vergara, e a dubladora da Smurfette é a Katy Perry  
QUE TIPO DE FILME É: Animação/Família/Fantasia/Comédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre
COMO É A HISTÓRIA PINCIPAL: (Texto adaptado do site FILMOW): O filme começa com Gargamel (Hank Azaria) finalmente encontrando a vila dos Smurfs. No desenho seu desejo era transformá-los em ouro; no filme, Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.
TEM UM FINAL FELIZ: Sim
O FILME CORRESPONDEU OU NÃO ÀS MINHAS EXPECTATIVAS
? Correspondeu. Achava que era mais uma história de animação “sem sentido”, apenas comédia.. Mas é uma verdadeira lição de moral. Os SMURFS são seres graciosos e ingênuos, que vivem em um mundo ideal.
PONTO FRACO: Fiquei feliz com o final, mas {SPOILER} não gostei da despedida entres os SMURFS e humanos. Você fica na dúvida se quer que os “azuiszinhos” voltem para o mundo deles ou permaneçam no nosso.
UMA CENA:
As cenas que o gato “Cruel” juntamente com o Gargamel, o vilão atrapalhado aparecem são divertidas. Mas a cena dos Smurfs na cozinha do apartamento do casal Johan e Grace é bem divertida. Também é legal a cena deles dentro de uma loja de brinquedos!
RECOMENDO ESTE FILME: Recomendo !!
CURIOSIDADE DO FILME:
-Há MUITA propaganda ao longo do filme. Quando os SMURFS chegam em NovaYork, Mc Donald’s, M.M.’s e vários outros produtos aparecem. E continuam aparecendo ao longo do filme!
 DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
-Faça pipoca;
-Aproveite o filme!
-Assista com a família! Vocês darão boas risadas!!
:)

"SMURF" FILME!!!!!!!
Kell ^^



9 comentários:

  1. Eu ainda não assisti Os Smurfs, mas pretendo assistí-lo final de semana que vem. Fiquei surpresa com a enorme campanha que esse filme teve em todo o mundo, colocaram até bonequinhos em tamanho grande perto da Torre Eiffel, sabia? Em São Paulo também fizeram algo bonitinho.
    Deve ser porque ele retrata uma época (da qual eu não vivi, mas lembro de ter os bonequinhos dos smurfs quando era pequena).
    Gostei de saber que há uma reflexão no filme, pensei que era mais uma animação sem sentido.

    Beijos,

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Vou passá-lo ao meus alunos logo que acho que devemos resgatar a fantasia na adolescencia que tem perdido o encanto por esse tipo de programa.

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA PARA "ANÔNIMO": QUEM POSTOU ESSA RESENHA FOI A DONA DO BLOG, KELL. VOCÊ PODE VER QUE O NOME ESTÁ LOGO ABAIXO DA POSTAGEM: "POSTADO POR: KELL ÀS 02:02".(ALÉM DE ESTAR ESCRITO LOGO ABAIXO DO "SMURF FILME").
    AS COLABORADORAS ANDRESSA/SOFIA POSTAM RESPECTIVAMENTE DE TERÇA E QUINTA. AS OUTRAS POSTAGENS SÃO FEITAS PELA DONA DO BLOG, KELL. ENTENDEU?
    QUE BOM QUE VC GOSTOU DA RESENHA. VOLTE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. eu assistir o filme os smurfs e gostei muito ,ele é muito interessante e bem legal ,dissem que titan nick tambem é ótimo para assistir

    ResponderExcluir
  5. amo os
    s implismente
    m uito legal
    u nidos
    r io
    f amilia
    s inseramente

    ResponderExcluir
  6. sim adorei

    muito legal

    unidos de mais

    ri muito

    fofos

    siseros

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota