Tecnologia do Blogger.


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

RESENHA DO FILME: "QUERO MATAR MEU CHEFE"


Começando esta resenha de um modo bem pessoal: O melhor filme de comédia que eu já vi, desde "Se Beber Não Case".
Um filme que, a priori, parece ser "mais uma comédia" engraçada e apelativa. Não é.
Três amigos estão insatisfeitos com as atitudes de seus respectivos chefes: um "parece" ser psicopata, a outra é totalemente tarada e o outro (filho do chefe que morreu) é um drogado idiota.
Em uma conversa no bar, os amigos, em tom de brincadeira, falam em matar os chefes. Mas, esta conversa acaba sendo levada a sério e depois de algumas tentativas frustradas de encontrar um matador profissional, os amigos acabam seguindo o conselho de "Motherfucker Jones": um deve matar o chefe do outro.
É aí que o filme começa a ficar interessante e cada vez mais engraçado: a invsão na casa dos chefes, as espionagens, as confusões e o modo como o filme termina são sensacionais!
Você vai gargalhar muito!

QUERO MATAR MEU CHEFE
(HORRIBLE BOSSES-2011)



ONDE ASSISTI PELA PRIMEIRA VEZ: Cinema
QUANDO: 14/08/2011
POR QUE ESCOLHI ESSE FILME: Porque meu irmão queria assisti-lo e também porque a história parecia bem legal, pelo trailer
DIRETOR DO FILME: Seth Gordon
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Charlie Day, Kevin Spacey, Jennifer Aniston, Colin Farrel
QUE TIPO DE FILME É: Comédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos
COMO É A HISTÓRIA PRINCIPAL: (retirada do site FILMOW) "Na trama três amigos decidem que a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores."
TEM UM FINAL FELIZ: Sim
O FILME CORRESPONDEU ÀS MINHAS EXPECTATIVAS: Correspondeu! Na verdade, é muito melhor do que eu imaginava!!
PONTO FRACO: Colin Farrel. Ele é LINDO, mas o cabelo dele está muito estranho nesse filme! hahaha
UMA CENA: Certamente, a que eles invadem a casa do Bobby Pellitt! É engraçada do começo ao fim!
RECOMENDO ESTE FILME: Para quem ama uma boa comédia, é mais do que recomendado, é obrigação!
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
-Faça pipoca
-Aproveite o filme
-Assista até os créditos!

BOM FILME!!!!!!!!


5 comentários:

  1. Que legal vou procurar um tempinho para assistir ele!
    Valeu a indicação
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kell!

    Gostei da temática do filme, que eu não conhecia. Irei procurar para ver, certamente vou dar boas risadas!

    Poxa, valeu por ter curtido esse meu Papo-Furado! Eu escrevi ele minutos antes de postar porque precisava colocar algo para atualizar a fanfic...achei que o texto estava uma porcaria rs. Ah é mesmo vcê cursa Jornalismo né? Eu cursei durante um ano mas parei por diversos motivos. Até gostava do curso mas tirando o corre-corre de trabalho/estudo/rolê acabou não dando certo...talvez foi uma boa ideia desistir afinal, pelo menos no meu caso.
    Mas isso que você viu na aula é verdade...para a criatividade é preciso sempre estar vendo coisas novas, procurando ler bastante, treinar escrita e ver filmes...sem falar da vida social, para conhecer o mundo ao redor.
    Então você também está tentando escrever um livro? Bom, eu estou a tentar fazer isso á tempos! Não é fácil mas no meu caso é que gosto de complexar as histórias rs..mas podemos trocar idéias!
    Eu ás vezes fico um pouco de madrugada escrevendo mas como preciso conciliar horários, tento maneirar e fazer tudo em horários específicos..sou até um pouco metódica nesse ponto.
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ia ver esse filme semana passada, mas aconteceram alguns imprevistos e nem fui. Na verdade estou com uma lista gigaaaaaaante de filmes para ver no cinema, ando meio atrasada. O último que vi foi Harry Potter.

    Li em algum lugar que esse filme era ótimo, a melhor comédia do ano, mas o que estragava era a participação da Jennifer Aniston. Tadinha, gosto dela, apesar dela ser atriz de um papel só.

    Beijocas,
    Ótima resenha como sempre.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Por favor, não o assistam. Voces irão perder quase duas horas de suas vidas. O filme é uma verdadeira porcaria, sem conteudo algum e ainda ajuda a ver a mulher como um simples brinquedo sexual.

    Com certeza, é mais um GRANDE besteirol americano.

    ResponderExcluir
  5. esse filme é um filme bom de comedia e da como alerta que na sociedade temos ainda chefe assim,trata-se de tres patroes que cada sua maneira de ser.
    O primeiro trata-se de um psicopata
    o segundo ema tarda]
    o terceiro perde chefe amigo equem toma conta e o seu filho plaboy e retardado

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota