Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 20 de março de 2014

Coluna do Fred: Integrantes do Linkin Park

     Oi pessoal, hoje vou falar rapidamente de três dos seis integrantes do Linkin Park e no próximo post estarão os três que faltam ok?

     Os três de hoje são:
* Brad Delson;
* Rob Bourdon;
*Joe Hahn.

Brad:

     Bradford Philip Kaplan Delson (Brad Delson) nasceu em 1 de dezembro de 1977 na cidade de Agoura Hills, Califórnia. Ele é casado com Elisa Boren, o casal tem um filho chamado Jonah Taylor nascido em 25 de março de 2008.
     Antes de ser o guitarrista do Linkin Park ele pertenceu a uma banda chamada Pricks, em 1994. Segundo seus amigos de banda, Delson é o mais divertido e ao mesmo tempo o mais antisocial.
     Seu primeiro instrumento foi um trompete, aos seis ano ganhou sua primeira guitarra.
     Pouco depois do Linkin Park fazer um enorme sucesso, Brad juntamente com seu pai Donn Delson criaram a empresa responsável  pelo produto de merchandise da banda e de outros músicos chamada "BandMerch".

     Brad sempre usa estilosos fones de ouvido durante os shows da banda. Ele costuma brincar dizendo que se te contar o porque usa os fones, teria que te matar depois, mas na verdade ninguém sabe o real motivo. Mike Shinoda e Brad costumavam pintar e projetar fones de ouvido juntos.







Rob:

     Robert Gregory Bourdon nasceu em Calabasas, Califórnia, em 20 de janeiro de 1979.
     O baterista da banda que já foi garçom, quando pequeno, foi forçado a estudar piano, o qual toca até hoje quando possui um tempo livre. Hoje, além do piano, Rob também gosta de surfar.
     Se encantou pela bateria aos nove anos quando assistiu um show da banda "Aerosmith", alguns dizem que sua mãe foi namorada do baterista e que ela teria ajudado a escolher o nome Aerosmith.
     Rob é uma pessoa muito perfeccionista, na gravação de Reanimation ele não precisou regravar nada, mas estava acompanhando tudo para ver se nada estava fora de seu padrão de qualidade. Quando era pequeno ele perdeu três horas para aprender a amarrar os sapatos, e não desistiu até conseguir.
     Por seis anos namoroua atrz Vanessa Lee Evigan e boatos que por dois anos se relacionou com a modelo Irina Shayk, que nega o relacionamento.



Joe:

      Nascido em 15 de março de 1977 em Dallas, Texas, Joseph Hahn é filho de coreanos  recebeu educação religiosa da igreja protestante.
     Conheceu Mike Shinoda na universidade de UCLA, onde estudou pintura e cinema.
Em 2009 Joe divorciou-se de Karen Benedit.
     Hahn é muito talentoso, já trabalho fazendo os efeitos especiais da série "Arquivo X". Ele é o Dj da banda e mesmo com o sucesso que faz recebeu um certo tipo de crítica do Dj do Lethal "Limp Bizkit". Lethal diz ter ficado irritado após ver um vídeo feito por um fã que compara os dois profissionais, ele diz que Joe usa sempre o mesmo tipo de som em suas músicas e nem ao menos sabe discotecar.
Mesmo com essa crítica, Joe continua fazendo um enorme sucesso junto com a banda, a qual já dirigiu vários clipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota