Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Seriado: New Girl



E aí pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um seriado que começou a pouco tempo, em setembro: New Girl
Jesse (Zooey Deschanel) é uma professora do jardim da infância que descobriu estar sendo traída pelo seu namorado e sai de casa para morar com sua melhor amiga, Cece. O problema é que Cece é uma modelo e sua casa vive cheias de modelos e não são o tipo de "galera" de Jesse. Ela então vai em busca de um novo lugar para morar e acha pela Internet um lugar com um quarto vago, onde mais três pessoas já moram. A questão é que pelo anúncio Jessie pensou que fosse mulheres e chegando ao local eram três homens. Mas ela logo percebe que são caras legais e eles mesmo achando ela uma louca resolvem aceita-la.
Os caras são Nick (Jake M. Johnson), um barman que acabou de ser chutado pela namorada, Schmidt (Max Greenfield), um ex-gordinho que ama mostrar como está em boa forma e Couch (Damons Wayans Jr.), um treinador de basquete que não leva o menor jeito para falar com as mulheres.
A partir do segundo episódio o personagem de Damons Wayans Jr., o Couch é trocado pois o ator teve a série que trabalha renovada.
Entra então Winston (Lamorne Morri), um ex-jogador de basquete que esteve 2 anos jogando fora do país e agora precisa se atualizar para conseguir um novo emprego.


O seriado é muito fofo, são mais ou menos 20 minutos de fofura,kkk. Sim há muitos clichês de seriados de comédias mas vale a pena assistir. Zoey é uma ótima atriz, além de ser linda e eu gosto bastante dos outros atores também.
Jesse é doidinha de pedra, inocente como ela é passa por várias situações vergonhosas. Canta sobre tudo que acontece e é super-frágil. É muito fofo como os caras acabam cuidando dela e tentam protege-la.
Até agora possui seis episódios e vai ao ar nos E.U.A  as terças-feiras pela Fox.
Estão previstos 24 episódios para essa primeira temporada.

Ah e olhem essa abertura, a música não sai da cabeça,kkk.




Andressa Leite (@stonesandmilk)




6 comentários:

  1. Oi Andressa!
    Não sabia dessa série, mas parece ser bem legal. Gosto de séries que sejam divertidas. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, assista sim, quem sabe você não gosta =D.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, semana passada vi um e te recomendo se chama Awkward, é muito bom o seriado, assista e depois faça um resenha, eu amei e assiti todos os episodios, agora estou no aguardo da segunda temporada, vou deixar o link pra vc assistir... Bjs
    http://iseriesonline.blogspot.com/2010/08/awkward.html

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu ia fazer um post sobre esse seriado em breve, na verdade já está até na bala do blogger, mas vou postá-lo junto com outros seriados que ando assistindo.
    Eu ADORO New Girl, mas acho que é porque principalmente ADORO a Zooey Deschanel. Quando vi o primeiro episódio, o pilotão mesmo (era até com outro ator), achei que não ia vingar. Mas não resisti e decidi assistir aos outros episódios e estou VICIADA. Acho a Jess uma fofa de carteirinha e ela é meio maluquinha que nem eu, a diferença é que ela não tem vergonha de nada. hahahahaa
    E sem contar que o cheirinho de romance no ar entre eles dois tá muito saboroso. (:

    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane, eu assisto Awkward e é muito bomm mesmo, em breve farei resenha pode deixar. Estou ansiosa pelo ano que vem.

    ResponderExcluir
  6. RECOMENDO, New girl é muito legal, comecei a ver agora, ainda tô no episodio 17

    http://sterblitchforever.tumblr.com/
    http://y0u-lost-me.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota