Tecnologia do Blogger.


sábado, 15 de março de 2014

Remetente ou destinatário ?

Mas o que eu tenho pra te oferecer além das minhas preocupações e dos meus carinhos fora de hora ? Sei lá, talvez amor. Não garanto tranquilidades, paz, futuro certo. Mas eu tenho amor e uma vontade imensa de te fazer feliz, mesmo que eu ainda não saiba o que a felicidade de fato é. Na verdade eu não posso é garantir nada já que nem a estabilidade dos meus dias eu asseguro. Eu vivo no incerto e nos medos.Vivo pensando demais, exigindo demais. Mas também sei fazer um bom chocolate quente. E também gosto do jeito que você me beija.Então é isso...O máximo que eu tenho a oferecer são essas medidas nem fundas, nem rasas. Nem muito, nem pouco. Um pouco do meu coração, uma mistura das minhas neuroses. Altos e baixos, vontades e inseguranças. É que eu, que não sei amar direito, acho que no fundo o que faz sentido é mesmo esse descompasso da taquicardia. É mesmo essa saudade dolorida que tem urgência da calma dos seus braços. Talvez a gente ame mesmo por linhas tortas, aprendendo na loucura dos dias como conviver com o sentimento que preenche a alma, mas que também atormenta a mente. Aprendendo na marra que amar dói.E cura.E liberta. Aprendendo que amar, mesmo não tendo teoria, consegue por em prática tudo o que, de certa forma, a gente já sonhou um dia. (Larissa Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota