Tecnologia do Blogger.


segunda-feira, 17 de março de 2014

Manu Arenas

Olá galera!! Como vocês estão?
Minhas aulas começaram hoje. "Começaram". Primeira semana de aula, dessas que ninguém vai por que estão ocupados demais recepcionando os novos ''bixos e bixetes''. E eu aqui, não indo na aula e nem recepcionando ninguém, MUAHAHA.
Mas sem entrar em muitos detalhes, vamos à postagem de hoje, hehehe (:

O artista de hoje é o Man Arenas. Ele é um artista plástico espanhol que nasceu em Bruxelas. Desde sempre foi apaixonado por ilustração e desenho e alguns anos depois, largou tudo para trabalhar num estúdio de animação, onde aprendeu inúmeras técnicas.


Com os anos, participou de 20 longas-metragens e séries de TV americanos e europeus como desenhista de produção, diretor de arte e storyboard.
Em 2004, ele criou Gabriel - um fauno - que serve como base para a criação de um mundo em movimento perpétuo, mistura de mitologia e poesia: O mundo Yaxin que ele também co-escreveu com Dimitri Vey.

Como na semana passada, vou focar em um só trabalho - acho que fica melhor e mais bonito do que uma mistureba de coisas.


(Há um lugar, ainda habitado pela lembrança das lendas do passado. É um lugar de magia e de mistérios. Um lugar repleto de ninfas, fadas, de faunos e gigantes. Yaxin conta a história de reencontro entre Gabriel e Merlin, entre a maioria dos pequenos faunos e a maioria dos grandes magos).



Yaxin, the Faun (Yaxin, o Fauno) é uma história em quadrinhos e que, como está falando a legenda, conta o reencontro entre Gabriel e Merlin, num mundo de fadas, faunos, ninfas e gigantes.














 

Infelizmente, não achei o livro para comprar em nenhum loja nacional, mas pode ser comprado aqui ou aqui.
Você pode seguir mais do Man Arenas (também chamado de Manu) pelo facebook pessoal delepela página do Gabriel, the Faun, por aqui ou por aqui.

Espero que tenham gostado e até semana que vem!
Beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota