Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novidades no blog!

Boa tarde, pessoal!

Para começarmos bem o ano de 2014, resolvi mudar o blog, acrescentando diversos temas e novos colunistas \o/

A partir de segunda feira que vem, já teremos novas estreias aqui no blog "Pensamentos e Opiniões", que está de cara nova :D

Apresento-lhes a nova equipe PEO:


Raquel Morelli: criadora do blog. Fará postagens diversas semanalmente. Tem como temas favoritos: cinema, textos, frases, músicas, livros, e outras coisas. Também participa dos blogs "Heath Ledger Brasil" e "Dear Book". Tem 3(!) Tumblrs também. Está cursando o último ano do curso de Letras.
Andressa Leite: está no blog desde 2011 e continuará com suas postagens diversas semanalmente, como Raquel. Tem como temas favoritos: filmes, séries e livros. Participa do blog "Viaje na Leitura" e é dona do blog "Stones and Milk". Está cursando o último ano de Jornalismo.
Thaís Rehder: fará a coluna semanal "Ilustrando", citando vários ilustradores famosos e várias imagens. Cursa o último ano de Design.
Luíza Morais: fará a coluna quinzenal "Cinema Europeu", resenhando filmes e contando curiosidades a respeito do tema. Estuda Letras.
Larissa Alves: fará a coluna quinzenal "Palavras de Lari", publicando textos de autoria própria. Está no último ano de Jornalismo
Fred Paixão: fará posts especiais sobre música, filmes, dicas de livros, etc na "Coluna do Fred" e me ajudará a escrever alguns textos. É formado em Informática e esse ano cursará a segunda faculdade, de Matemática.

E o novo cronograma de postagens:

SEGUNDA- Thaís
TERÇA- Andressa
QUARTA- Luíza Morais alternando com a Larissa
QUINTA- Raquel Morelli alternando com Fred
SEXTA- Ruan
SÁBADO-É reservado para postagens especiais de qualquer colunista. 
DOMINGO- É reservado para postagens especiais de qualquer colunista. 

Boa sorte a nós e espero que vocês gostem \o/

Um beijo,
Raquel Morelli

Um comentário:

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota