Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Coluna do Ruan

....   Oi ....       
É minha primeira postagem ...   
Não sei bem por onde começar ....    Talvez ...   Bem, já sei ....      Pimeiramente agradeço ao cara que fez o corretor do word, sem ele, os textos que pretendo postar seriam piores ainda ...  Agradeço à Raquel, que me convidou e me aceitou em seu blog...  E a todo mundo que tem coragem de ler o que  escrevo...  =P  


Ok...  Agora um pouco de apresentações :  meu nome é Ruan, sou estudante de engenharia mecânica (federal do paraná), tenho  21 anos, gosto de quadrinhos, (provavelmente apenas eu e seu avô  ainda compramos), esportes, artes marciais, filmes. Tento ser o mais certo possível com as coisas e a vida ...   mas quem eu estou enganando né ...  sou de escorpião com ascendente em gêmeos sou um perigo pra sociedade !!! =P   vamos as verdades então: sou chato, ranzinza, ganancioso, pretensioso, arrogante,  sincero (pode ser defeito ou não), hiperativo, e tendenciosamente bipolar (acho que inventei uma palavra ), nunca admiti isso a ninguém, então; que lugar melhor se não for a rede mundial de computadores não é ???  =) ...   pois bem : EU OUÇO MIL E UMA VOZES NA MINHA CABEÇA ....  !!!  =D

Mas você deve estar se perguntando : o que eu ganho ou perco com isso ???  bem, o mais legal é que consigo falar sobre diversos e desconexos  assuntos, múltiplas personalidades, multipolos gostos, múltiplos assuntos (e muitos sub-comentários entre parenteses no meio dos textos ) !!   é uma forma de encarar o "problema",  pois como diria o sábio dentro de min : "só é um problema por que você encara dessa forma " .  e ele esta certo , eu encaro como dadiva, pense: pelo menos quando estou só, nunca estou só =)


Bem ....  Acho que já falei de mais sobre min ...      Eis que vai um pequeno e singelo verso que representa muito o que nós, pessoas que saímos de casa pra estudar ou trabalhar sofremos (ou pelo menos eu suponho. comigo foi assim e pronto)...  


Saída sofrida

"O dia em que sai de casa, minha mãe me disse ...

se fudeu muleque, a vida não é dócil , 
cê vai ralá pra caralho, acabou o seu ócio,
eu não dei bola... como se ela previsse, 
mesmo que me instruísse..... e eu construísse ...
a consciência .... malevolência; do mundo la fora,que bate reprime, machuca, e imprime .... na sua mente; que é demente; pois nunca na vida ouvia a voz que vem de dentro; como um alento; lembrando de tudo de sua infância, da escola, colégio, como se fosse a voz de Deus ! "

R. C. P.  


Espero que tenham gostado, vou publicar toda sexta, e algumas delas serão 13 .....       



MUAHAHAHAHAHHAHAHAHHA !!!!   




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota