Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eu não quero um namorado

Pessoal, tudo bom ? Eu sou a lari e vou postar aqui todas as quartas. Esse é meu primeiro post no blog...Espero que gostem (:

"Pois é, mas eu não quero um namorado. Você sai comigo como se eu quisesse um namorado, me toca como se eu quisesse um namorado e vai embora sem muitos porquês por achar que eu quero um namorado. Mas a verdade é que eu não quero namorado. O que eu quero são momentos. Momentos sem necessidade de muita explicação, cobranças, medos. Só momentos bons, um café no fim da tarde, um cinema no meio do domingo. Momentos, não um namorado. Felicidade, não a necessidade de um compromisso. Você me evita por achar que eu quero um namorado e me provoca por achar que eu preciso de alguém essa noite. Mas, meu bem, eu não preciso de ninguém que me queira só por achar que eu quero um namorado. Minha carência é problema meu. E essa mesma carência não chora por falta de namorados, chora pela falta de sintonia, pela falta de alguém que não queira nada mais que uma xícara de café e que não ache que uma xícara de café signifique mais que uma xícara de café. Namorado, meu bem é pura nomenclatura. Dão-se nomes demais as coisas... Tudo que eu quero é a chance de perder o léxico por alguns instantes, perder o ar, a razão... A roupa. Só não quero é me perder de mim, perder a calma. Você pensa tanto que eu quero um namorado e eu nem penso em você tanto assim. E até quem te vê lendo o jornal na fila do pão -ouvindo Los Hermanos - sabe que você acha que eu quero um namorado. Ou que eu quero namorar você, o que em sua opinião é quase a mesma coisa. Você diz pros seus amigos, pro padeiro, pro juiz do jogo de futebol que eu quero um namorado. E eu só digo por ai que falta amor na vida, mas não que falta você nela. Uma cerveja, querido, não uma aliança. Momentos, não a vida inteira. Romance sim, mas não aqueles de comédia romântica, e sim os baseados em fatos reais onde a mocinha tem contas a pagar, trabalhos a serem feitos e muito mais o que fazer da vida além de só pensar em arrumar um namorado. Eu só quero o hoje. Deixa que o amanhã ninguém sabe,nem eu,nem você.Por que diabos vocês tem que achar que garotas sempre querem namorados? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota