Tecnologia do Blogger.


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Jean-Baptiste Monge

E ai, pessoas? Tudo bom com vocês?
Espero que sim, por que eu tive uma semana de cão: últimos trabalhos de faculdade, notebook com um vírus ordinário (consegui resolver sozinha, orgulho de mim), algumas infelicidades a mais, mas tudo se ajeita com o tempo.
E finalmente, depois de passar umas semanas fervendo dentro de casa, deu uma refrescada por aqui e uma chuvinha linda caiu esse fim de semana, hihi :'D
Daí, pela lógica, nada melhor que chuva + computador pra passar o tempo e dar uma fuçada no Behance (um ótimo site para expor seus trabalhos e dar um follow nas pessoas) e encontrar o post perfeito pra essa semana!

O ilustrador de hoje é o canadense Jean-Baptiste Monge. Ele vive em Montreal e trabalha no ramo desde 1994. O legal é que ele explora muito o universo fantástico de contos, fadas e lendas, e vive ilustrando livros e fazendo animações.
Só pra constar, o currículo dele conta com: Blizzard, Disney e Sony Pictures Animation.


Ele tem um acervo GIGANTESCO de ilustrações e concepts, seria impossível passar tudo por aqui, mas a gente pode tentar mostrar um pouquinho do trabalho encantador dele *-*. Então sem mais enrolação...

Baltimore et Redingote:







Sony Pictures Animation - The Hero





Blizzard - Diablo III:





Best of Faeries and Unpublished:





Celtic Faeries:












À La Recherche de Féerie II:






As ilustrações dele me lembram MUITO o programa "Contos de Fadas" que passava na Cultura (eu assistia todo sábado, no fim de tarde). Era maluca por esse programa, hehehe.

E então? O que acharam?
Caso você tenha se apaixonado por ele - como eu - você pode acompanhar mais dos mundos fantásticos dele através do Behance, do site, do FB, no YouTube ou então pelo Twitter!!!

Desejo que todos vocês tenham uma semana linda e para aqueles que tiveram esses últimos dias tristes, cansativos ou cheios de problemas, espero que as ilustrações fantásticas do Jean possam ter dado uma aliviada na tensão.

Beeijo e até semana que vem! =}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota