Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sobre o meu aniversário

Hoje é 28 de janeiro e para mim essa é a data mais feliz no ano. Simplesmente porque é o dia do meu aniversário. Obviamente, eu fico mais velha (apesar de não aparentar). Mas tudo que acontece antes e durante a data passa a ser mágico.
Eu sempre fui extremamente festeira e quando o assunto é o meu aniversário eu nunca deixo passar em branco. Geralmente reúno minhas amigas e familiares na casa da minha avó (porque pelo menos tenho um pouco de senso e apesar de amar salões de festas, acho que não é mais necessário) e comemoro com um festão para aqueles que amo.
Quando digo festão, quero dizer que eu realmente me esforço em oferecer tudo do bom e de legal. Faço questão de comprar bexigas, bolo, salgadinhos, toalha para enfeitar a mesa, copinhos, pratos e guardanapos coloridos e monto caixinhas com bolas, pirulitos e chicletes. E isso é de mim. Amo planejar e montar festas, tanto é que já fiz tudo isso para minha mãe, amigas e namorado.
E, além da festa, assumo que esse é um dia em que me sinto egoísta, porque adoro receber o carinho de todos que se importaram comigo nessa data, seja por meio de mensagens de texto, Facebook, visitas ou ligações.
Geralmente, o dia 28 não é o dia da festa, então fico ansiosa duas vezes: com o aniversário propriamente dito e com a preparação da festa.
Adoro os confetes que são jogados em mim (risos) e adoro ficar mais velha pois sinto-me renovada e pronta para "encarar" a nova idade e todos os desafios que vêm com ela.
É tudo muito mágico. Espero praticamente todos os dias para a data se aproximar e na véspera fico eufórica. Tento curtir cada segundo da meia noite do dia 28 até a ("triste") meia noite do dia 29.
Amo aniversário, amo sim ganhar presentes, mas acima de tudo, amo compartilhar toda a minha alegria com aqueles que amo.

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota