Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

*Heath Ledger*

Ok.. Acho que já está na hora de falar sobre esse assunto, até porque em breve voces vão ouvir falar BASTANTE disso... Boom, por onde começar, eu não seii... hm, no verdade são taaantas coisas que passam pela minha cabeça cada vez que eu tento falar ou escrever sobre ele e muiitas delas eu nem conigo expressar... De qualquer modo, isso não é um texto pronto, estou escrevendo a medida que as coisas veem na minha mente... HEATH LEDGER, não sei se alguem que está lendo isso jáouviiu falar dele, pra quem não sabe, Heath foi um ator, nasceu na Austrália (em Perth), fez vários filmes, como '10 Coisas que eu odeio em você', 'Coração de Cavaleiro', 'O Segredo de Brokeback Mountain' e 'Batman, O Cavaleiro das Trevas'... E o que ele tem a ver comigo?? Na verdade, que eu saiba, nada. Apenas o fato de ESTRONDOSAMENTE ele ter se transformado no meu MAIOR ídolo, repentinamente e, mais tarde, isso ter se transformando na MINHA maior tragédia.
Há  exatos 3 anos, estava vendo o trailer de um filme chamado 'The Dark Knight' e PIREI quando vi o Coringa (é, sim, eu adoroo vilões! ) e então, tratei de ver QUEM era o ator e quando puxei algumas fotos na internet, SURPRESA!!! Eu conhecia ele, mais, tinha até um filme dele!-10 Coisas...-!!! Ahh, não sei PORQUE, nem COMO, mas eu enlouquecii por ele... pesquisava suas fotos, seus filmes, NOSSA! De uma hora pra outra, pronto, ele virou minha paixão platônica... Mais eu queria saber sobre ele, ver as entrevistas e mais eu não aguentava para ver TDK...
Então... Lá se passaram exatos 10 dias e o que eu NEM IMAGINAVA, nemm estava nos meus planos e se alguem me contasse que passou por essa história, eu NÃO IRIA ACREDITAR, simplesmente. Mas ACONTECEU... Nós não temos o controle de nossa vida, muito menos o controle da vida das outras pessoas e coisas ABSURDAS, INACREDITÁVEIS, trágicas mesmo, acontecem... Dia 22 de janeiro, aos 28 anos, HEATH LEDGER ESTAVA MORTO. Ponto. Eu acreditando ou não, isso havia acontecido, não tinha volta.
Aí então, foram dias de tristeza, meses de inconformação e anos de 'esperança'.. esperança pra que isso não passasse de um sonho ou que tudo era uma mentira, ele ia acordar..
Pois é, daqui 10 dias fará 3 anos e nada disso aconteceu, dona Raquel...
Acontece que, após a morte dele muita coisa se refez na minha cabeça... Eu amadureci, aprendi o significado da perda (e ainda estou tentando lidar com isso)... Parei de dar importancia pra coisas sem importância, dei mais valor pra coisas que antes eu nem me importava, me concentrei mais em viver o HOJE e não pensar no AMANHÃ (meio clichê, eu sei, mas é verdade!)
Mas esse amor, maior que o de fã. continua aqui, comigo... Podem se passar 3 anos, 10 anos, MIL anos, que sempre vai permanecer comigo, só EU sei tudo o que se passou nesse tempo em que eu chorei, refleti, briguei com Deus e o mundo, assisti MILHÕES de vezes os MESMOS filmes pra tentar abafar a dor da perda (ainda não sei o resultado disso, se deu certo ou não...)
Sinceramente eu NÃO SEI... Simplesmente eu não sei PORQUE disso tudo, não tenho a mínima ideia de o porque eu ter me apaixonado por ele 10 dias antes de sua morte, não faço a menor ideia de o porque ele continua sendo meu ídolo... Ahhh aí vem voce me perguntar.. como isso, se vc nem CONHECEU ele... Eu sei lá, meeu! Se eu soubesse, já teria ficado milionária com essa resposta!
Pode ser um simples amor de fã, ou uma obsessão, sei lá.. Mas ele ficou gravado na minha memória e jamais vou esquecer...
Resumindo... Acho que cada pessoa tem sua forma de amadurecer, de achar um significado pras coisas e a minha foi Heath... Mais do que marcar minha adolescencia, ele marcou minha VIDA... é muito dificil encontrar um ídolo do dia pra noite e eu encontrei, mas o mais dificil eh ter que se despidir dele quando vc não quer, qnd vc sabe que a vida dele só tinha coisas boas pra acontecer...
Tenho o direito de ficar de luto, assim como tenho o direito de agradecer a ele por ter entrado na minha vida e fazer com que coisas mudasses, tudo meio que de repente... OBRIGADA, Heath!
A vida tem que continuar... Mesmo passados 3 anos e a esperança de ver ele vivo ter quase que se esgotado, ele permance comigo, nos meus pensamentos, sonhos, lembranças e filmes...

Ahh, quanto a 'Batman', sim eu assisti, na estreia e depois mais 3 vezes no cinema e hoje eu já perdi a conta de quantas vezes eu vi esse filme...e não, eu não chorei nenhuma vez DURANTE o filme....




Heath Ledger em seu último filme 'O Mundo Imaginário do Dr Parnassus' ... (3 atores o substituíram.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota