Tecnologia do Blogger.


sábado, 29 de janeiro de 2011

*MÍDIA*

MÍDIA

Ora, ora, quem andou atacando esses dias? A extravagante e nauseante MÍDIA e quando eu falo em mídia esqueçam o velho conceito ‘meios de informações’ ou qualquer outra merda parecida com isso pois já não é mais uma definição correta, talvez há muito tempo fosse mas agora:
Mídia: Barraco, excentricidade, meio que propaga um desacordo entre os seres humanos para lucrar.”
Antigamente servia apenas para informar, mas com tempo ela descobriu que  essa informação pode gerar caos entre nós, meros mortais e descobriu também a diversidade do ponto de vista pessoal de cada um. Isso que acabou de ser citado é simplesmente a ‘teoria do desacordo’ e o ser humano é inquieto e só pensa em aparecer não se importando de que forma:uma crítica, um elogio, uma ideia, uma opinião, um barraco, uma polêmica... Não importa o que você quer fazer e sim como quer fazer e todos nós sabemos a resposta certa para isso, certo: mídia.
Até mesmo para criticá-la nós a usamos (o que eu estou fazendo agora, hein????) e isso a torna invencível, mas em uma nova perspectiva, não precisamos derrotá-la e sim transformá-la e para isso simplesmente, devemos acabar com o tal ‘falem mal mas falem de mim’ ... Isso é apenas  necessidade de atenção da criatura que está procurando um jeito de ser diferente e se você discorda, até aí tudo bem, mas a partir do momento que você fala mal, você demonstra a mesma necessidade da criatura e ainda acaba por exercer o papel de vilão pois é você quem está falando mal.
Enfim, acho que para transformarmos a mídia sempre que algo novo for divulgado, devemos considerar 2 opções:
-GOSTAR ou  IGNORAR
Assim, sem o ‘falar mal’, ‘criticar’ ou apenas ‘citar’ algo que vai contra os seus valores, o barraco, a audiência acaba e sem isso, as modinhas escrotas da mídia não terão mais uma função e a mídia voltará a ser apenas “meio de informação”, cujo objetivo principal era esse.

*usem a mídia, por favor, para divulgar algo que vocês realmente achem que VALEA PENA!!*


[A ideia de escrever esse texto surgiu quando assisti a um programa que criticava o estilo dos famosos no GLOBODE OURO, mas também é valido para ‘Big Brother’s’ e afins.]

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota