Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NÃO ESTOU LÁ

*I’M NOT THERE* (2007)


 Um filme indicado ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, conta a história das ‘várias vidas’ de um cantor só, um dos mais famosos de todos os tempos: Bob Dylan.
ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: em casa
QUANDO: janeiro de 2009
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: Porque o Heath Ledger fazia um dos personagens principais do filme né.. hehehe.. e eu queria ver todos os filmes dele, já que estava fazendo um ano de morte...
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-Que Heath Ledger, Christian Bale e Michelle Williams estavam no elenco;
-Que falava sobre o musico Bob Dylan;
-Que Cate Blanchette fazia uma das vidas do artista e que ela havia sido indicada ao Oscar
DIRETOR DO FILME: Todd Haynes
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Cate Blanchette, Christian Bale, Heath Ledger, Richard Gere
QUE TIPODE FILME É: Drama
COMO É A HISTÓRIA PINCIPAL: Seis atores interpretando Bob Dylan, sendo, cada um, um personagem diferente, com nomes diferentes e em várias fases, como Astro, Poeta, etc.
TEM UM FINAL FELIZ: Ah, tem né?
O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA: Foi menos... Ah sei lá.. eu conhecia muito pouco o Bob Dylan e achei esse negócio de cada um ser um personagem diferente, mas no fundo todos são o mesmo, meio confuso.. (porém, interessante! Hahaha)..  Mas calma! Dizer que o filme foi menos do que eu esperava, não quer dizer que ele seja ruim! Pelo contrario, na 2ª vez que assisti, entendi melhor, e os atores estão muiito bem em seus papéis!
PONTO FRACO: A confusão do filme, onde cada ator é um personagem, mas no fundo eles são a mesma pessoa! É meio complicado de entender isso... =/
UMA CENA: hahahaha... as que o Heath aparece são demais.. heuehue.. Adoro uma que ele e a Charlotte aparecem e ao fundo toca a musica ‘I Want You’.. Mas tem outraaaaas, muiiitas outraaasssssssssss xD
UMA FRASE DO FILME: Uma que o personagem Robbie (interpretado pelo LEDGER), que é ator, diz em uma cena: “Não sou mais eu que importa e sim, ele!”, referindo-se ao seu personagem. Meio confuso, mas...xD
RECOMENDO ESTE FILME: Só pra quem não tem medo de filmes meio malucos! Hahahaha.. ;D
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
-Pense que cada um desses 6 personagens é um personagem distinto e não, a MESMA PESSOA!
-Foque na história de CADA personagem
-Aproveite a trilha sonora do filme (Bob Dylan, dã!) eu é BEM legal!!
-Aproveiitee ;D
                                                                                              


                                                                                                       BOM FILME!!!!!!!!!!!!!
 

Ooops! Ontem, a avoada aqui, esqueceu de colocar se ‘Casanova’ tem um final feliz, tem simmm, ok? xD

O filme de amanhã eu ainda estou decidindo... Mas provavelmente será ...
CANDY. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota