Tecnologia do Blogger.


sábado, 15 de janeiro de 2011

*Semana da Homenagem...

Seguinte, pessoal!
No próximo sábado (22/01) completará 3 anos o falecimento de Heath Ledger e portanto, usarei esse blog a fim de homenageá-lo. (Pra quem não sabe quem foi Heath, eh só ler 2 posts atrás.. É fácil, clica em Heath Ledger no canto direito -> da pg!).
Bom, eu precio desse post pra falar como vai ser... Pq a partir de amanhã, jah vou postar direto!
Vai funcionar da seguinte forma:
Como o Heath foi um ator, nada melhor do que uma homenagem que lembre seus filmes, não é?? Pois então, a cada dia (a partie de amanhã e até sabado, 22), escolhi alguns filmes que ele fez e postarei o trailer, a sinopse, uma foto, o gênero, se tem um final fez, o elenco principal, o diretor, o que eu sabia de ante mão, se eu recomendo o filme, por que eu assisti, se o filme foi mais, menos ou igual o que eu esperava, ponto fraco, uma cena, uma frase e dicas para quem pretende assistir!
Então é isso!!!
Para dar início, o filme esolhido foi...
'10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ'
=)


Heath Ledger cantando, em 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ.
Gostou??? Vem mais por aí! ;)


*FILMOGRAFIA-HEATH LEDGER-
- "Home and Away" (TV), 1988

- "Clowning Around", 1992

- "Ship to Shore (TV)", 1993

- "Sweat" (TV), 1996

- "Roar" (TV), 1997

- "PC - Digitando Confusões", 1997

- "Bush Patrol" (TV), 1997

- "Assassinato em Blackrock", 1997

- "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você", 1999

- "Two Hands", 1999

- "O Patriota", 2000

- "Coração de Cavaleiro", 2001

- "A Última Ceia", 2001

- "As Quatro Plumas", 2002

- "O Devorador de Pecados", 2003

- "Ned Kelly", 2003

- "Os Reis de Dogtown", 2005

- "Casanova", 2005

- "O Segredo de Brokeback Mountain", 2005

- "Os Irmãos Grimm", 2005

- "Candy", 2006

- "Não Estou Lá", 2007

- "O Cavaleiro das Trevas", 2008

- "O Mundo Imaginário de Dr. Parnasus" ,2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota