Tecnologia do Blogger.


domingo, 16 de janeiro de 2011

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ



*10 THINGS I HATE ABOUT YOU* (1999)

 Tido como um dos clássicos para adolescentes, ’10 Coisas que eu Odeio em Você’ traz Heath Ledger em seu primeiro papel marcante no cinema.
 O filme é como se fosse uma versão para jovens do clássico Shakespeariano ‘A Megera Domada’
 O pai de Bianca só a deixará namorar se a irmã mais velha, Kat, namorar também. O problema é que a primogênita é uma fera e todos a detestam!!!
 Sabendo disso, Cameron faz com que o valentão da turma, Patrick Verona seja pago para sair com Kat, assim o garoto finalmente poderá pedir Bianca em namoro. Porém, muitas surpresas acontecem!!!

ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: em casa.
QUANDO: janeiro de 2007.
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: porque havia ganhado de presente de Natal.
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO: que o público da minha idade gostava (minha mãe que disse isso!!! Haha). SÓ ISSO!!!!!!!!!!!!
DIRETOR DO FILME: Gil Junger
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon Levitte
QUE TIPODE FILME É: Comédia Romântica
COMO É A HISTÓRIA PINCIPAL: Patrick é pago para sair com Kat, porém, no início, ela só o rejeita,mas ao desenrolar do filme, ambos descobrem muitas coisas sobre o outro e surpresas acontecem!
TEM UM FINAL FELIZ: Sim! =)
O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA: Muiiiiiito mais!!! Não é apenas uma comédia romântica. Faz você pensar que uma pessoa pode não ser o que aparenta,que temos que conhecer antes de julgar e tudo o mais!
PONTO FRACO: Não ter tantos garotos bonitos.. hahaha... Apenas o Heath Ledger, que está muiiito noviinho!! ;) hahaha
UMA CENA: Com certeza a cena em que o Patrick canta ‘Can’t Take My Eyes Off Of You’  pra Kat!!!!!!!!
UMA FRASE DO FILME: Não eh uma frase e sim, o poema que faz jus ao nome do filme!:
"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que
até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"
RECOMENDO ESTE FILME: Claaaro!! É demaiss! xD
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
 - Fazer pipoca!
- Assistir em um dia bem tranquilo!
- E quem sabe, pegar um lenço??  Algumas cenas são bem fofas, se vc eh coração de manteiga... hauahuahua ;D
- Aproveitarmuiiitooo!!!! Esse filme é DEMAISSSSS!! =)))
                                                                                   
         
                                                                                               BOM FILME!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota