Tecnologia do Blogger.


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CORAÇÃO DE CAVALEIRO

*A KNIGHT’S TALE*


 Um filme simplesmente inovador! É assim que eu considero ‘Coração de Cavaleiro’.
 Num século XIV com ritmo rock n’ roll, William Thatcher é um camponês que decide se passar por um nobre para ganhar uma competição (e o coração de uma jovem!)
 Em meio a muitas surpresas, diversão e emoção, esse filme mostra que não há limites para conseguir conquistar o que realmente desejamos!
 A maior aventura de todas!!
ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: Na casa de uma amiga
QUANDO: em 2005
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: Na verdade, não fui eu quem escolheu assistir esse filme e sim, minha amiga
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO: Que era um filme sobre Cavaleiros. SÓ!!!!
DIRETOR DO FILME: Brian Helgeland
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Heath Ledger, Paul Bettany, Shannyn Sossamon
QUE TIPODE FILME É: Totalmente aventura!!!!
COMO É A HISTÓRIA PINCIPAL: William Thatcher, um camponês, decide sepassar por um nobre com o sonho de ser campeão das arenas. Em meio a isso, Will se apaixona por uma jovem (Jocelyn) prometida ao Conde Adhemar, seu maior rival! Tentando esconder sua verdadeira identidade e lidando com muitas emoções (e surpresas) ao longo do filme, William Thatcher vai, com certeza, ‘mexer com você’! ;D
TEM UM FINAL FELIZ: Tem sim!!!! =D
O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA: Beeeeeeem mais! Eu adorei esse filme, desde a 1ª que vi, quando nem fazia ideia de QUEM era o ator principal!!!! auhauahua
PONTO FRACO: É bem tonto esse ponto fraco que eu vou citar... Pois acho que são as roupas que eles usam!! Hahaha... Pó ser na idade média (e os personagens, em sua maioria, não tem lá boas condições financeira.. hehe), não achei as roupas muito bonitas, não.. E o Heath Ledger poderia ter cortado um pouquinho aquele cabelo dele! Haha ;D (mas eh lindo do mesmo jeito!! Hehehe).. Sériooo, o ÚNICO ponto fraco que eu axei!!
UMA CENA: A cena do poema que o Will escreve pra Jocelyn! Muito linda! Ahh, e a cena da dança tbm é bem legal!!! =]
UMA FRASE DO FILME:
"Roland - Pelo mais que há de sagrado, William, dorme!
William - Não consigo. O amor deu-me asas, por isso tenho que voar.
Não consigo explicar. Ela faz-me sentir um poeta.
Roland - Podes-te sentir um poeta, mas pareces um idiota.
Nem sabes o nome dela.
William - O nome dela?
O nome dela é Afrodite, Calipso, Vénus. Escolhe à vontade.
Roland - As mulheres enfraquecem-te o coração.
Sem coração, não podes vencer."..
(POEMA): É estranho pensar que não a vejo há um mês, eu vi a lua nova, mas não vi você. Eu vi o pôr do sol e o nascer do sol, mas nada comparado a sua beleza.
Eu sinto sua falta como o sol sente falta da flor, como o sol sente falta da flor num inverno intenso.
Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar pelo buraco de uma agulha.
Ao invés de beleza para guiar meu coração ele se endurece a um mundo congelado para onde sua ausência me baniu.
A esperança é meu guia e é ela que me faz viver cada dia e principalmente cada noite.
A esperança de que depois que estiver longe dos meus olhos não será a ultima vez que olharei para você.
Com todo amor que eu possuo... Eu permaneço seu...”
RECOMENDO ESTE FILME: Lógico que sim! =)
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
-Fazer pipoca;
- Aproveitar muiito a trilha rock n’ roll do filme (Queen, AC/DC,...)
- Curtir todas as cenas de aventura!! Heuheue
- Acho que esse filme tem cara de ser um daqueles que a gente assiste de sábado a tarde!! Hahaha, não sei porque!!! :D
         
                                                                                               BOM FILME!!!!!!!!!!!!!


Ahh.. amanhã será a vez do fime...
‘CASANOVA’
Eu esqueci de por ontem no post do 10 Coisas, o filme de hoje! Desculpa! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota