Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CANDY

*CANDY* (2006)


 Delicado, o filme trata sobre a dependência de drogas –principalmente a heroína- entre um poeta (Dan) e uma pintora (Candy).
Forte, chocante e bem direto, o filme australiano Candy conta com um elenco de primeira, onde todos os atores estão muito bem!
ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: em casa
QUANDO: em 2008
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: Heath Ledger?! Hehehehe...
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO: Que Ledger interpretava um poeta viciado em heroína..
DIRETOR DO FILME: Neil Armfield
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Heath Ledger, Abbie Cornish, Geoffrey Rush
QUE TIPODE FILME É: Drama (beem drama!;D) hehehehe
COMO É A HISTÓRIA PINCIPAL: Dan e Candy, um casal de namorados, vê a vida ser cada vez mais destruída por causa do vicio em drogas.
TEM UM FINAL FELIZ: Não...
O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA: Depende... Foi muito mais forte do que eu imaginava que seria, as atuações são muito boas, porém, a história em si, acho que foi menos...
PONTO FRACO: Tem muitas cenas tensas, chocantes (uma, por exemplo: quando o bebe
Nasce prematuro e morre...)
UMA CENA: A última, quando Dan e Candy se reencontram e.. há! Claro que eu não vou falar! hehehehe
UMA FRASE DO FILME: “Não estava tentando estragar a vida da Candy, só estava tentando melhorar a minha...” (DAN)
RECOMENDO ESTE FILME: Sim e não! Haha, o filme é meio tenso, claro, por causa do tema, mas é muito bom!
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
- Ah, sei lá, viu! Hehe.. Faça pipoca?! hehehehe


                                                                                   
         
                                                                                               BOM FILME!!!!!!!!!!!!!

Amanhã...
“O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN”
;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota