Tecnologia do Blogger.


sábado, 13 de outubro de 2012

Seriado: Gossip Girl

Como eu falei para vocês, eu voltei definitivamente para o blog! E nada melhor do que falar de seriado!


Gossip Girl estreou em 19 de setembro de 2007 na CW nos E.U.A. Baseado nos livros da autora Cecily von Ziegesar, mostra a vida dos jovens do Upper East Side.
Blair (Leighton Meester), Serena (Blake Lively), Nate (Chace Crawford) e Chuck (Ed Westwick) são da alta classe, frequentam as melhores festas e os melhores lugares.
Dan (Penn Badgley) e Jenny (Taylor Momsen), são irmãos, filho de um ex-vocalista de uma banda de rock, e não fazem parte desse seleto grupo, mas por ironia do destino, acabam se envolvendo com eles e levando a melhor amiga deles, Vanessa (Jessica Szohr), junto.
O seriado todo é narrado por uma pessoa que se intitula Gossip Girl. Ela sabe de tudo o que acontece com o grupo e mantém um blog para mostrar a todos.


O primeiro episódio começa com a volta de Serena, que após ficar um tempo longe de tudo e de todos em um internato, volta para a cidade, onde deixou saudades e desafetos. Ela acaba cruzando com Dan que é apaixonado por ela.
Jenny, irmã de Dan, tem 14 anos tem como sonho fazer parte do grupinho  de Blair. Para que isso ocorra, ela é capaz de tudo, se sujeitando a diversas coisas para isso. Blair é a rainha do colégio e considerada por todos como má e vingativa, títulos que ela possui orgulho de ter. Seu namorado é Nate, um bom moço aparentemente, mas com muitos problemas familiares. Seu melhor amigo é Chuck, um cara de gosto refinado, que dita as próprias regras e gosta de lembrar a todos quem ele é: " I'm Chuck Bass".
E por aí desenrola toda a história. 


"And who am I? That's one secret I'll never tell ... You know you love me. XOXO, Gossip Girl"


Confesso que eu torcia  o nariz para o seriado. Eu pensava comigo mesma: "Porque vou perder meu tempo com um grupo de jovens e seus problemas? Quais problemas eles poderiam ter? Acabou a champane? Tenho que sacar dinheiro e estou com preguiça?"kkkk
Me dei mal. Eu já tinha começado a assistir o primeiro episódio umas dez vezes e nunca continuei. Daí fiquei um tempo sem Internet e vi que no computador eu tinha alguns episódios do seriado. Como não tinha outra coisa para fazer, resolvi assistir. Pronto, estava feito o estrago e lá se foi cinco temporadas inteiras.

O seriado em si é realmente muito bom. Todos os personagens são muito interessantes, dariam um ótimo estudo psicológico diga-se de passagem.
Cada um possui uma característica individual e os pais, na maioria da vezes, possuem uma parcela de culpa pela personalidade dos filhos.
Mistérios, intrigas, traições, bigas, amores, vingança, pegação e muita, mas muita fofoca, é o que acontece por aqui.
A amizade também é um destaque. Digamos que todos possuem uma relação de amor e ódio entre si, mas você consegue enxergar em pequenas atitudes o verdadeiro sentimento que existe. Quem assisti também vai amar alguém em um episódio e odiar essa mesma pessoa em outro.
A trilha sonora é muito boa! Em um episódio a música tema de Pretty Little Liars é tocada em um baile, muito legal!
Claro que eu super recomendo e tudo mais, mas já vou logo avisando que nem todo mundo vi gostar. A sexta temporada retornou nessa semana e vem com tudo! Ela vai ser mais curtinha T-T, GG vai deixar saudades!

OBS: Só uma coisa que eu acho meio chata: a troca troca constante de casais!kkkk. Tudo bem que eu acabo gostando mas né, temos que parar um pouco.
OBS²: Eu fiz um post sobre o ator que interpreta Chuck Bass, o Ed Westwick, quem quiser dar uma conferida passa por !
Fonte¹
Fonte²


                                 Andressa Leite @stonesandmilk

Um comentário:

  1. Oi!
    Nunca tive vontade de assistir essa série. Não vejo graça nenhuma nela mesmo que você e a minha amiga tenham dito que é muito boa. Não sei... Não estou muito afim de ver. Quem sabe um dia eu mude de ideia.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota