Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sobre você...


Hoje me deu uma vontade de escrever sobre você... Sobre você, não para você.
Sim, porque há muito e muito tempo não escrevo mais para você e provavelmente nunca voltarei. 
Só que hoje eu me lembrei de você... Eu me lembrei de como você costumava ser, como nós (?!) costumávamos ser. Talvez seja a época do ano, talvez seja eu mesma talvez seja tudo isso junto ou não seja nada disso.
Talvez eu apenas gosto de ter na minha memória aquela época. Aquele dia. Você.
Às vezes eu até gostaria de voltar ao passado só para dar uma espiadinha em nós, em mim mesma, em você, em como eu ficava quando te via e qual era mesmo o cheiro do seu perfume.
Essas lembranças que o tempo sem querer leva da gente.
Tenho saudade de sentir o que eu sentia por você, tenho saudades de mim mesma naquela época, mas confesso que às vezes gostaria de voltar pra lá com a maturidade que tenho hoje.
Eu sei, se isso acontecesse, mudaria os fatos, tudo poderia ser diferente. Eu disse poderia. Porque não depende exclusivamente de mim.
Ou talvez eu prefira permanecer aqui no presente mesmo e deixar as lembranças irem e virem de vez em quando.
Porque, por mais que seja tudo já passou, já acabou, foi finito.
Mas eu bem que gostaria de voltar pra lá, só um pouquinho, só uma vez...

Um comentário:

  1. Faz nove meses que "perdir" meu amigo,
    eu sei que nós tínhamos mais que uma amizade normal.
    Mas, por um burrada feita por minha pessoa, ele deixou de falar comigo.
    As vezes tenho vontade de puxar conversa, fingir que nada aconteceu, mas é difícil.
    Prefiro deixar do que que está.

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota