Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu gosto de...

Hoje daremos continuidade à Coluna "Eu Gosto De...", falando de mais uma coisa que eu gosto muito. E talvez nem seja tão óbvio assim... Como na coluna passada, quando falei de Porquinhos

Hoje, vou falar que...




PEPSI

Confesso que nunca gostei tanto de um refrigerante quanto gosto de Pepsi. E essa minha paixão é meio recente até...
Sempre tomei Coca- Cola e Guaraná... Às vezes tomava Pepsi... Mas convenhamos que um Suco natural obviamente é bem melhor, então, geralmente quando saio almoçar/jantar fora, essa é a opção ideal.

Porém, acho que há uns cinco anos, mais ou menos, comecei a comprar Pepsi light porque tomei uma vez e achei bem gostosa (diferentemente da Twist. Eca! Essa eu odeio).
Daí, depois de uma overdose de Pepsi light, minha mãe começou a comprar da "normal". E, pronto. Viciei.

Eu não sou uma pessoa que precisa de refrigerante pra viver e nunca precisei de Coca na vida. Pelo contrário, eu tomava pouco.
Mas isso não se pode dizer em relação à Pepsi.
Eu tento me controlar, até porque, refrigerante faz mal. 
Mas, se deixasse, eu tomava em excesso.
É MUITO BOM =)

Já fiz até promessa e fiquei sem Pepsi por um mês... E agora, decidi diminuir um pouco, mas é difícil! >.<
Eita refrigerante bommm!!!

Para mim, SEMPRE pode ser PEPSI ;)




Um comentário:

  1. \o/ Refrigerantes! Amo sucos tbm, mas quando a sede bate e você bebe um refrigerante geladinho... não há sensação melhor! Minha mãe só bebe Coca, então em casa ela acaba prevalecendo, mas eu gosto de todos! Fanta, Split, Kuat, Guaraná Antártica, Coca Zero, Pepsi, Pepsi Twist e por aí vai!

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota