Tecnologia do Blogger.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Especial: Clipes "Avril Lavigne"

Olá, pessoas!
Tudo bem com vocês??

Bom, há um tempo estou planejando essa postagem e finalmente ela vai ao ar hoje!

Vou falar da saudosa fase de Avril Lavigne!!!

Eu sou muito fã da Avril desde meados de 2004. Suas músicas marcaram minha pré-adolescência eu continuo gostado dela até hoje.
E sempre vou gostar.
Com um estilo diferente ou não, a Avril tem espaço no meu coração e é sim, a minha cantora favorita.

Mas, convenhamos que o início da carreira da canadense deixou saudades.
Quando digo início, falo especificamente dos dois primeiros CDs que Lavigne lançou: o "Let Go" e o "Under My Skin".
Posso dizer que nesses CDs estão as melhores músicas que já ouvi.
São os dois únicos que eu digo que sei TODAS as músicas de cor e salteado.
Cada uma tem um significado especial e mesmo o tempo tendo passado, ainda sei todas as letras e qual é a ordem das músicas nos CDs.

Então, resolvi criar essa postagem para assistirmos aos clipes dessa época (que são fantásticos) e matar um pouco a saudade.

Mas, se você me perguntar qual é minha música favorita dela (e já postei-as aqui), te digo que no CD "Let Go" é a TOMORROW (♥♥♥♥) e no "Under My Skin" é a HOW DOES IT FEEL (♥♥♥♥)
Entretanto... Como nem tudo é perfeito, essas duas músicas não possuem clipes.
Só que, pelo menos a Tomorrow a Avril sempre cantou nos shows, mas a How Does it Feel, sei lá porquê ela nunca cantou =(
#chatiada

Enfim... Não vamos deixar que esse detalhe estrague nosso post, porque, para mim, todas essas músicas são perfeitas.

Vamos aos clipes?
(Está em ordem do número das músicas no CD.)

CD LET GO:

1) LOSING GRIP



Gostei bastante desse clipe, já que parece um show e tudo o mais. Mas, Losing Grip nunca foi uma das minhas músicas favoritas dela, então, não assistia muito ao vídeo.



2) COMPLICATED



Esse clipe, essa música... São muito CLÁSSICOS. "Complicated" foi a música que lançou a Avril (e ela cansou de cantá-la nos shows, rsrs). O clipe é sensacional, era era viciada nele. Achei incrível o shopping como cenário, e lugar onde ela cantava e as manobras com o skate.
Legal a hora que ela assusta a mulher que estava vendo roupas e quando os garotos saem do provador...
Quando ela quebra a guitarra é muito fera também!
Ahhhh, adoro, adoro muitoooooo!! *-*

3) SK8ER BOI



Adoro SK8ER BOI e tenho a impressão de que esse foi o primeiro clipe que eu vi dela, antes mesmo de virar fã.
Esse video ficou bem legal com ela cantando em cima do carro!


4) I'M WITH YOU

Clipe mega triste!
A música em si já é meio deprê e o clipe sempre me dá uma angústia... Ela procurando por alguém que não está lá com ela, mas "ela está com ele"...
O frio, a neve, as pessoas dentro da festa se divertindo e ela quase chorando...
Tudo isso sempre partia o meu coração.
Mas a música é linda e foi a primeira que eu ouvi da Avril, no CD da novela "Mulheres Apaixonadas" kkkkkkk



CD "UNDER MY SKIN"


1) DON'T TELL ME


Ai, essa música é linda.
De modo bem sincero, Avril fala sobre a pressão que algumas meninas sentem quando o love delas quer partir pro "Level 2" e começam a fazer pressão para que isso aconteça, sendo que, elas não estão realmente preparadas para isso.
O clipe foi muuito bem feito e combinou muito com a música.
Ela jogando copos e quebrando espelhos foi mega sensacional!!

2) HE WASN'T


Esse clipe foi produzido pela Sony e não pela Arista. Não sei porque, mas já notei uma leve diferença na Avril a partir desse vídeo.
Adoro a música He Wasn't e é um clipe bem engraçado, com ele quebrando tudo e ainda tem um final rosa!! *-*

3) MY HAPPY ENDING

Muito linda essa música.
Outra que eu achei que o clipe tem tudo a ver com a letra.
Ela está chateada com um relacionamento e vai ao cinema e a história deles (que começou fofa mas eles acabam brigando e tal) é passada.
Muito lindo ver a Avril no piano e a roupa que ela está no cinema é linda!

7) NOBODY'S HOME

Sou suspeita pra falar, porque "Nobody's Home" é muito xodózinho meu... hehehehe
Foi a primeira música do "Under My Skin" que eu me apaixonei. A primeira que eu decorei a letra e que durante algum tempo, foi a minha favorita do CD.
Só posso falar que o clipe é sensacional!
Ver a Avril morena, toda sujinha me deu uma dó!
A música é meio triste, mas o clipe é mais!!!
E, no final, ela chora.
E eu chorei também, várias vezes quando ouvi "Nobody's Home".hauhauhauahua



Bom, por hoje é só!
Espero que vocês tenham gostado e matado um pouco a saudades dessa fase da Avril!

Grande beijo,
Kell ^^

Um comentário:

  1. Oi!
    A fase da Avril que mais gostei foi a do cd Let's Go. Na verdade esse é o único cd que tenho dela e adoro as músicas.
    I'm with you é a minha favorita. Sempre chorava quando escutava. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota