Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Linkin Park no Brasil, eu fui!!!

Olá, pessoas =)
Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar um pouco sobre o que eu aprontei nesse final de semana..
Mais precisamente no domingo, dia 7, eu (votei) fui ao show da banda "LINKIN PARK", em São Paulo, pela turnê "Living Things", o novo álbum deles.
Vou contar um pouco para vocês sobre como foi esse dia, assim como falei sobre o SWU (em um dia que eu estava com muita vontade de escrever, pelo visto, né) ano passado xD

O show foi na Arena Anhembi, ao lado do Sambódromo.
Fui de excursão junto com o meu namorado e saímos de Jaú cerca de 10 e meia da manhã. Chegamos na Arena por volta das 16h30min.
Tinha uma fila gi-gan-te e ficamos lá... Só depois que percebemos que estávamos na fila errada!! (ehrrrr) Porque a gente era Premium! kkkkk
Daí, depois de darmos uma volta enormee, achamos a fila certa e até que entramos bem rápido.. 
Chester e Mike

Nunca mais vou me esquecer da sensação de entrar lá na Arena, foi muito mágico ver o palco e todas aquelas pessoas lá aguardando o show.
Bom, então partimos para a "muvuca"! Queríamos ficar próximos ao palco e até que conseguimos um bom lugar.
Mas, o tempo ia passando, a noite ia se aproximando, os telões ao lado do palco exibiam tweets do pessoal sobre o show, os vendedores passavam com água e batatinha frita, o DJ maluco colocou funk pra tocar (WTF?) e mais pessoas iam se aglomerando.

Até que finalmente Charlie Brown Jr subiu ao palco para abrir o show.
Meu, que sensacional!!!
Já era a segunda vez que eu estava vendo Charlie Brown (a primeira foi no "Altas Horas", em 2010, quando participei da plateia) e posso dizer que foi perfeito!
Ele tocou muitas músicas que eu curto, inclusive algumas mais antigas, tipo "Só Por Uma Noite" e a clássica "Te Levar". 
Levou a galera ao delírio.
Tocou também "Dona do meu Pensamento", "Ela Vai Voltar", "Proibida pra Mim" e fechou o show com chave de ouro, ao som de "Papo Reto".

O palco, antes do show
Após o show, as pessoas já estavam quase entrando em desespero, ansiosíssimas para ver Linkin Park.
E o espaço foi ficando cada vez mais apertado e, obviamente, estava muito difícil pra eu conseguir respirar.
Outro fator negativo foi o calor absurdo. E aí é ponto positivo para o dia em que estive no SWU: estava chovendo. Lógico que na hora é ruim porque você precisa colocar capa, tem lama e toda aquela parte chata do simples fato de estar chovendo.
MAS, parando para pensar, a chuvinha é refrescante e o calor faz com que você fique muito mais vulnerável a passar mal.
EEEE..

Sim, a parte ruim disso tudo foi que entre o Show do Charlie Brown e do Linkin Park, eu passei mal. =(
Minha pressão caiu e meu namorado teve que me tirar do meio do povo.
Fique muito triste, porque queria ficar lá, a vista era boa, mas principalmente por ele.
Eu sei o quanto ele é fã da banda e não queria que ele saísse de lá de jeito nenhum.
Mas, não teve outro jeito, tivemos que sair.

Eu e o meu boyfriend *-*
Daí eu tomei água, comi um crepe e fui melhorando...
Então falei pra ele tentar voltar pro lugar onde estávamos porque não queria estragar o show, mas ele não voltou e ficou comigo lá, meio afastado do povo enquanto eu me recuperava.

Então, o Linkin Park subiu ao palco!!!
Nós fomos mais próximos do palco, não no aglomerado de gente, mas deu pra ver perfeitamente o show e posso dizer que foi INCRÍVEL!
Foi só eu ouvir os primeiros berros do Chester que já fiquei 100% hauahuahua
E o Mike, OMG, ele é muitooo lindoooo *-*
E fora que a iluminação, os efeitos especiais, as luzes estavam excepcionais! Foi um verdadeiro show!!!!

Eu pulei e berrei muito ao som de "What I've Done", que é a minha favorita deles.
Mas adorei, como sempre, "Leave All The Rest",a  clássica "In The End" e "Breaking the Habit" (e todas as outras).
"Burn it Down" tembém foi muito foda!

Enfim, o show foi mega bom e passou ao vivo na Multishow. Quem não viu, ao vivo ou pela TV, perdeu um grande espetáculo.

E terminou cedo viu? Eram 23h e eu já estava na van!

Agora, só quero saber: QUANDO ELES VOLTAM?????

Eu já estou confirmada pro próximo show hahahahaha \o/
E você?

Playlist do show =)

Um comentário:

  1. Muito bom! O show deles é incrível mesmo. Fui na primeira edição do SWU e eles encerraram a última noite, foi perfeito! São super simpáticos e usam um monte de efeitos legais no palco!

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota