Relacionamentos são muito complicados. Porque envolve o "E". É sempre você (a pessoa com quem está mais acostumada) E o outro (a pessoa com quem você terá que aprender a se acostumar).
E aprender não é fácil. O outro, assim como você, tem uma vida, tem uma história, um passado, uma família e um jeito. Você também.
E tudo isso pode atrapalhar.
Assim como ele, você terá que abrir mão de algumas coisas, terá que se adaptar e fazer pequenos ajustes no seu modo de ver e viver a vida para que tudo dê certo. Mas você precisa ter paciência.
Não pode ser egoísta, não pode ter ciúmes excessivo, e nem ter dúvidas sobre o que quer.
E talvez esse seja o problema. Porque, ah, eu sou complexa. Eu odeio mudar (mesmo que a mudança seja mínima), eu sou extremamente ciumenta,com tudo, sou cheia de dúvidas, falo compulsivamente e ajo impulsivamente e claro, sou extremamente egoísta. Extremamente mesmo. Sim, eu só penso em mim, no meu bem estar, no que eu quero fazer, no que é melhor pra mim e assumo isso.
É um problema. E talvez o problema seja mesmo eu e para tentar fazer dar certo, terei que lidar com esses problemas, ou seja, terei que lidar comigo mesma, no fim das contas.
escolher permanecer junto uma decisão; e exige compromisso, entrega, honestidade e dedicação. Amor é não enjoar de amar!! Rostinho bonito envelhece, maquiagem sai com água, pele bonita enrruga, cabelo lindo fica branco, corpo definido cai, mas o caráter fica.
Pois é... Desde pequena eu sempre assistia aos filmes e torcia para os vilões. Daí comecei a reparar nisso com o tempo e, realmente, na grande maioria das vezes eu torço por eles.. Quando não torço, eu me simpatizo com eles ou sempre acho divertido o jeito meio irônico de alguns...
Dos vilões que eu mais gostei, foram:
-Cal Hockley, de "Titanic" (SIM, eu torcia para ele ficar com a Rose!!! kkkkk)
-Hannibal Lecter, de "O Silêncio dos Inocentes" e outros. (Tem como não admirar esse psicopata maluco que come carne humana mas é um poço de esperteza e genialidade?)
-Magneto, de "X Men"- Principalmente o "First Class".. (A história de vida do Erick é de chocar qualquer um e a transformação dele como Magneto e seu jeito extremista é muito foda!)
MAS,
O meu vilão FAVORITO, o mais lindo e perfeito... O mais inteligente e fodástico, lógico que é o CORINGA.
Obviamente, na pele de Heath Ledger ele ficou estrondoso, algo que me surpreendeu demais. Porque, ao contrário do que pensam, eu já era fã do Coringa desde quando assistia com o Jack Nicholson no papel e também pelo que sabia das HQs.
Mas, é claro que a minha versão favorita é a interpretada por Heath.
O Coringa é fenomenal!! *-*
Enfim, aqui está um vídeo com os "101 melhores vilões de todos os tempos".. Obvio que eu fiquei encantada com esse vídeo e já o assisti um montão de vezes! (E a trilha sonora do vídeo é demais... Inclusive esse tema é bem interessante para sem abordado em outras postagens.. Aguardemm!!)
Reconheci grande parte dos vilões e os que eu ainda não conheço, procurarei vê-los o mais rápido possível!! ;)
Aaron e eu começamos a namorar no colégio, nunca namoramos outras pessoas.Estava num relacionamento sério aos 18 anos. Não tive tempo de conhecer outras pessoas nem de me descobrir, ou seja lá o que se deve fazer quando se tem 20 anos. E depois o nosso negócio faliu e tudo estava um caos; eu precisava de uma mudança. Precisava experimentar coisas novas, pessoas novas, sem o Aaron. Deixei que ele fosse. Mas agora estou voltando ao normal e quero ele de volta, porém não sei o que fazer. Fiz uma merda muito grande. Não mereço, mas o quero de volta mesmo assim. Não é nem só porque eu nunca acharei alguém melhor do que Aaron; sei que não vou. Já sabia disso quando terminei com ele. É que agora não quero ninguém a não ser ele."
.. e hoje. hoje eu constatei que já sabia que você é o amor da minha vida e que eu te amo mesmo, de verdade. você sabe o que significa para mim, o que já significou e vai significar para sempre. eu te amo mesmo, de verdade. e sem querer sem clichê demais, com você aprendi o que é o amor. nunca imaginei que ficaria assim, sempre achei que ser romântica demais não é a minha cara. mas não estou sendo romântica demais, estou apenas vivendo a realidade. e se no momento ela está sendo romântica e linda demais, espero que não acabe...
Depois de muito sucesso nas bilheterias, com ao todo 5 filmes lançados, é hora de se despedir da história de amor entre uma humana e um vampiro que conquistou muita gente.
Após assistirmos a todos os filmes da saga, percebemos uma grande evolução em termos de efeitos visuais e até mesmo nas interpretações e o principal, “Amanhecer- Parte 2” traz uma grande surpresa no roteiro que nem os fãs do livro estavam esperando. Seria esse, o grande trunfo do filme.
Bella agora é uma vampira e mãe de Renesmee. A criança, por sua vez, é metade vampira e metade humana e não é uma criança imortal, como pensam os Volturi.
Para provar esse fato, os Cullen vão atrás de todos os parentes ao redor do mundo para que vejam a criança e testemunhem a favor deles quando os Volturi chegarem para uma possível guerra.
E Bella ainda precisa se acostumar com esta nova “vida” vampiresca e descobrirá um grande poder que pode ajudar a salvar todos que ela ama.
O filme é muito bom, me surpreendeu bastante. Para mim, é o melhor filme da série.
Mas eu gostei bastante desta crítica que a jornalista Isabella Boscov fez sobre o filme e a série em si. Concordo em muitos pontos com a opinião dela. (Assita AQUI)
"AMANHECER- PARTE 2"
ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: no cinema
QUANDO: 18/11/12
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: porque estava em cartaz e era o último filme da saga
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-Que era o último filme da série baseada nos livro de Stephanie Mayer
DIRETOR DO FILME: Bill Condon
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Michael Sheen
QUE TIPODE FILME É: Fantasia/Aventura/Romance
O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA : Foi mais. Tanto pelos pontos que já citei (sobre a qualidade dos efeitos) e obviamente pela surpresa...
A cena da Bella jogando "queda de braço" com o Emmet foi muito engraçada também!
PONTO FRACO: O início é um pouco entediante porque colocaram muitos nomes que deveriam ter deixado para os créditos. E também o fato de a Renesmee, quando bebê, é uma computação gráfica.
UMA CENA: A cena em que os Volturi chegam para ver a criança e todo o desenrolar dessa cena...
A RISADA DO ARO, quando vê a Renesmee, É FENOMENAL! hauhauhauhaua
RECOMENDO ESTE FILME: Sim, é bem legal =)
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
- Fazer pipoca;
- Assista legendado
- Assista a todos os filmes antes e, se possível, leia os livros também!
' Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc. E cada vez desfruta mais dessa cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco. As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até te
incomodam.
Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo. Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta !
Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.
Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso.
De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.
O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…
Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…
"Não sei se você já reparou, mas eu adoro você. Adoro as 'pequenas' coisas que você faz. Eu adoro o jeito como você anda, adoro as roupas que você veste, as suas sardas, as suas mãos com veias saltadas, enquanto você joga video game. Adoro sua cara quando você está concentrado em alguma coisa, adoro suas caretas e quando você levanta a sobrancelha involuntariamente. Eu adoro quando estamos em casa e você fala: 'Me dá água?' e toma um copo sem gelo ou um copo com 25% gelada e 75% sem gelo. Adoro você de óculos, sejam eles de grau ou de sol. Adoro seu sorriso, seus ombros e seus pés. Adoro a sua comida, seu cheiro e a sua voz. Adoro(?) quando você fica bravinho, enciumadinho, e também adoro quando você me diz que me ama. Adoro seu abraço apertado e que me traz proteção, adoro o gosto dos seus beijos e adoro ficar deitada juntinho de você quando vemos algum filme. Adoro seu cabelo, o jeito como você dirige, o jeito como você fica mudando de músicas no meu carro enquanto eu estou dirigindo e como você fica bravo quando algo dá errado. Adoro o jeito que você segura nas minhas mãos, adoro o seu toque, seus beijos e suas provocações. Adoro o jeito que você mastiga a comida e o jeito que você segura os talheres enquanto come. Eu adoro a maneira como você me trata e adoro mais anda estar ao seu lado e poder te amar." [Por: Raquel Morelli]
Creio que todo mundo gosta de Pijamas... Simplesmente porque são as roupas mais confortáveis possíveis. A gente "teoricamente" usa pra dormir, mas EU uso o dia inteiro.
Mas calma! Uso o dia inteiro se for ficar em casa, obviamente... hahahaha
Só que eu confesso que já saí de casa usando esse tipo de roupa... Às vezes no carro (daí coloco uma blusa por cima pra disfarçar) ou às vezes só pra abrir e/ou fechar a porta de casa...
Porém, só porque eu uso em casa não quer dizer que eu nunca tenha pagado mico... Muitas, mas MUITAS vezes mesmo, chegam visitas em casa e eu estou lá de pijamas e tenho que sair correndo pra me vestir... Outras vezes e pior ainda, não dá tempo e a visita me vê com esse tipo de roupa.
Eu não estou nem aí porque a casa é minha e eu paguei pelo pijama, mas que é constrangedor, isso é e muito! >.<
Inclusive, outro dia um amigo de uma amiga me viu de pijamas, após eles chegarem de uma choppada e eu fui lá conversar com eles do jeito que estava e obvio que ele me apelidou de "PIJAMAS" :P
hahahahahahaha
Só que não tem como negar que é muito confortável vestir pijamas... E eu gosto de qualquer tipo e estampa, mas meus preferidos são os da Sonhart, as estampas com as meninas felizes são muito bonitinhas!
Mas por exemplo, nesse exato momento estou vestindo um pijama de alcinha branco e rosa e tem uma ovelha estampada e o shorts é branco com bolinhas rosas *-*
Não sei que marca que é, só sei que é fofo!
Bom, é isso!
Eu gosto de pijamas e acho que todos gostam também ;)
Oi pessoal como estão? Aproveitando o super feriado?
Hoje eu vim falar sobre uma música que eu não paro de escutar mais: I Won't Back Down.
Tudo começou com The Voice US, no qual eu estou viciada! Em uma das apresentações da primeira temporada em 2011, Blake Shelton e Dia Frampton cantaram I Won't Back Down. Me apaixonei pela música.
Ela é de Tom Petty, do seu primeiro álbum solo chamado Full Moon Fever de 1989. A música teve a participação de Mike Campbell integrante do The Heartbreaker (guitarra), Jeff Lynne que também escreveu a música junto com Petty (back vocal e guitarra), Phil Jones (percussão), George Harrison (bateria, back vocal e guitarra) e Howie Epstein (back vocal).
SINOPSE: "Depois de ser expulsa do colégio interno, a selvagem, obstinada e viciada em café Cyd Charisse volta a São Francisco para viver com a mãe e o padrasto. Mas para ela, não há como sobreviver neste lar imaculado: Cyd quer ser livre, e não se importa em quebrar as regras. Mas quando sua rebeldia sai do controle, seus pais a despacham para Nova York para passar o verão com seu pai biológico, Frank. O que ela não esperava era que o verão na cidade não corresse como ela planejara - e Cyd está longe de ser o que a nova família imaginava." (Fonte: SKOOB)
Cyd Charisse está longe de
ser a filha perfeita. Após sua expulsão do Colégio Interno, ela volta para a
casa da mãe, Nancy e do padrasto, Sid, em São Francisco.
Porém, após passar uma noite
fora de casa para ficar com seu amor, Siri, a vida da garota muda: Sid e Nancy
decidem manda-la para Nova York a fim de que Cyd conviva com o pai biológico,
Frank, que ela não vê desde que tinha 5 anos e a única recordação que guarda
dele é uma boneca chamada Pão de Mel
(daí o título do livro), sua grande companheira, apesar dos seus 16 anos.
Com a ida á Nova York, Cyd
conhece não apenas o pai, mas também a meia irmã LisBETH e o meio irmão Danny.
Com a primeira, a relação é um tanto quanto complicada e tempestuosa, já com o
segundo há uma identificação mútua e muito carinho.
Danny e LisBETH são filhos
do casamento de Frank e ambos são bem mais velhos que a meia irmã.
A personagem principal tem
uma ‘característica’: é apaixonada por café. Ela vai se dar muito em Nova York
quando se trata disso: Danny e seu namorado Aaron possuem um café, o “Idiotas
do Village”
Mas será que Cyd vai
conseguir esquecer seu grande amor e viver o verão em paz nessa nova cidade? Ou
surpresas a esperam?
Emoções e intensidade. O
livro de Rachel Cohn tem tudo isso e muito mais!
E esse é só o primeiro de
uma trilogia. O segundo é “Siri” e o terceiro, “Cupcake”.
Olá pessoal como vocês vão? Hoje vim falar de uma minissérie da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte: A Mother's Son. Acho que ela é pouco conhecida por aqui, estreou em setembro desse ano e foi dividida em dois episódios.
Rosie é uma mulher divorciada, mãe de dois adolescentes, Jamie e Olivia. Eles vivem junto com Ben, o novo marido dela que também é pai de dois adolescentes. A família até convive bem, mas possui alguns problemas de relacionamento, nada muito grave, até que uma adolescente é encontrada morta e Rosie começa a encontrar pistas do assassinato que mostram que seu filho é o culpado. Ela fica desesperada e começa a investigar a fundo tudo isso.
Imaginem passar por uma situação dessa? Em quem confiar? Confrontar o filho ou não?
Essa minissérie dramática me pegou. Eu não tinha a mínima intenção de assisti-la, mas algo me chamou a atenção. E ainda bem que eu fiz isso. Ela te prende de uma maneira muito boa e o final te surpreende, eu realmente não esperava o desfecho que teve. É para refletir mesmo, pois nenhum pai quer se encontrar nessa situação, você cria uma criança para que ela se torne uma boa pessoa, e quando ela desvia desse caminho, os pais são os que sofrem.
Dá muita agonia ver Rosie daquele jeito por causa da suspeita sobre seu próprio filho. Ela passa a vasculhar suas coisas e até conta com o pai para segui-lo, tudo para provar que ele é inocente. E o pior que toda essa situação acaba colocando seu segundo casamento em risco, já que o seu atual marido enxerga de outra maneira toda essa situação. A minissérie conta com paisagens lindas, típicas do país e o elenco, desconhecido por mim, foi muito bem também.
Bom, há um tempo estou planejando essa postagem e finalmente ela vai ao ar hoje!
Vou falar da saudosa fase de Avril Lavigne!!!
Eu sou muito fã da Avril desde meados de 2004. Suas músicas marcaram minha pré-adolescência eu continuo gostado dela até hoje.
E sempre vou gostar.
Com um estilo diferente ou não, a Avril tem espaço no meu coração e é sim, a minha cantora favorita.
Mas, convenhamos que o início da carreira da canadense deixou saudades.
Quando digo início, falo especificamente dos dois primeiros CDs que Lavigne lançou: o "Let Go"e o "Under My Skin".
Posso dizer que nesses CDs estão as melhores músicas que já ouvi.
São os dois únicos que eu digo que sei TODAS as músicas de cor e salteado.
Cada uma tem um significado especial e mesmo o tempo tendo passado, ainda sei todas as letras e qual é a ordem das músicas nos CDs.
Então, resolvi criar essa postagem para assistirmos aos clipes dessa época (que são fantásticos) e matar um pouco a saudade.
Mas, se você me perguntar qual é minha música favorita dela (e já postei-as aqui), te digo que no CD "Let Go" é a TOMORROW (♥♥♥♥) e no "Under My Skin" é a HOW DOES IT FEEL (♥♥♥♥)
Entretanto... Como nem tudo é perfeito, essas duas músicas não possuem clipes.
Só que, pelo menos a Tomorrow a Avril sempre cantou nos shows, mas a How Does it Feel, sei lá porquê ela nunca cantou =(
#chatiada
Enfim... Não vamos deixar que esse detalhe estrague nosso post, porque, para mim, todas essas músicas são perfeitas.
Vamos aos clipes?
(Está em ordem do número das músicas no CD.)
CD LET GO:
1) LOSING GRIP
Gostei bastante desse clipe, já que parece um show e tudo o mais. Mas, Losing Grip nunca foi uma das minhas músicas favoritas dela, então, não assistia muito ao vídeo.
2) COMPLICATED
Esse clipe, essa música... São muito CLÁSSICOS. "Complicated" foi a música que lançou a Avril (e ela cansou de cantá-la nos shows, rsrs). O clipe é sensacional, era era viciada nele. Achei incrível o shopping como cenário, e lugar onde ela cantava e as manobras com o skate.
Legal a hora que ela assusta a mulher que estava vendo roupas e quando os garotos saem do provador...
Quando ela quebra a guitarra é muito fera também!
Ahhhh, adoro, adoro muitoooooo!! *-* 3) SK8ER BOI
Adoro SK8ER BOI e tenho a impressão de que esse foi o primeiro clipe que eu vi dela, antes mesmo de virar fã.
Esse video ficou bem legal com ela cantando em cima do carro!
4) I'M WITH YOU
Clipe mega triste!
A música em si já é meio deprê e o clipe sempre me dá uma angústia... Ela procurando por alguém que não está lá com ela, mas "ela está com ele"...
O frio, a neve, as pessoas dentro da festa se divertindo e ela quase chorando...
Tudo isso sempre partia o meu coração.
Mas a música é linda e foi a primeira que eu ouvi da Avril, no CD da novela "Mulheres Apaixonadas" kkkkkkk
CD "UNDER MY SKIN"
1) DON'T TELL ME
Ai, essa música é linda.
De modo bem sincero, Avril fala sobre a pressão que algumas meninas sentem quando o love delas quer partir pro "Level 2" e começam a fazer pressão para que isso aconteça, sendo que, elas não estão realmente preparadas para isso.
O clipe foi muuito bem feito e combinou muito com a música.
Ela jogando copos e quebrando espelhos foi mega sensacional!!
2) HE WASN'T
Esse clipe foi produzido pela Sony e não pela Arista. Não sei porque, mas já notei uma leve diferença na Avril a partir desse vídeo.
Adoro a música He Wasn't e é um clipe bem engraçado, com ele quebrando tudo e ainda tem um final rosa!! *-*
3) MY HAPPY ENDING
Muito linda essa música.
Outra que eu achei que o clipe tem tudo a ver com a letra.
Ela está chateada com um relacionamento e vai ao cinema e a história deles (que começou fofa mas eles acabam brigando e tal) é passada.
Muito lindo ver a Avril no piano e a roupa que ela está no cinema é linda!
7) NOBODY'S HOME
Sou suspeita pra falar, porque "Nobody's Home" é muito xodózinho meu... hehehehe
Foi a primeira música do "Under My Skin" que eu me apaixonei. A primeira que eu decorei a letra e que durante algum tempo, foi a minha favorita do CD.
Só posso falar que o clipe é sensacional!
Ver a Avril morena, toda sujinha me deu uma dó!
A música é meio triste, mas o clipe é mais!!!
E, no final, ela chora. E eu chorei também, várias vezes quando ouvi "Nobody's Home".hauhauhauahua
Bom, por hoje é só!
Espero que vocês tenham gostado e matado um pouco a saudades dessa fase da Avril!