Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

I Won't Back Down!

Oi pessoal como estão? Aproveitando o super feriado?
Hoje eu vim falar sobre uma música que eu não paro de escutar mais: I Won't Back Down.

Tudo começou com The Voice US, no qual eu estou viciada! Em uma das apresentações da primeira temporada em 2011, Blake Shelton e Dia Frampton cantaram I Won't Back Down. Me apaixonei pela música.


Ela é de Tom Petty, do seu primeiro álbum solo chamado Full Moon Fever de 1989. A música teve a participação de Mike Campbell integrante do The Heartbreaker (guitarra), Jeff Lynne que também escreveu a música junto com Petty (back vocal e guitarra), Phil Jones (percussão), George Harrison (bateria, back vocal e guitarra) e Howie Epstein (back vocal).





Depois, em 2000, ela foi regravada por John Cash para o álbum American III: Solitary Man.




Em 2005 o Pearl Jam fez um cover da música e lançou em 2007 no box set Live at the Gorge




Em 2011 no The Voice Us, como eu havia dito anteriormente, Dia Frampton cantou a música junto com o seu coach Blake Shelton.




E por último Benjamin Francis Leftwich fez um cover da música que fez parte da trilha de Grey's Anatomy no terceiro episódio da nona temporada.




Fonte!


Espero que tenham gostado, até a próxima =D

 Andressa Leite @stonesandmilk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota