Tecnologia do Blogger.


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Livro: Pão de Mel

SINOPSE: "Depois de ser expulsa do colégio interno, a selvagem, obstinada e viciada em café Cyd Charisse volta a São Francisco para viver com a mãe e o padrasto. Mas para ela, não há como sobreviver neste lar imaculado: Cyd quer ser livre, e não se importa em quebrar as regras. Mas quando sua rebeldia sai do controle, seus pais a despacham para Nova York para passar o verão com seu pai biológico, Frank. O que ela não esperava era que o verão na cidade não corresse como ela planejara - e Cyd está longe de ser o que a nova família imaginava." (Fonte: SKOOB)


Cyd Charisse está longe de ser a filha perfeita. Após sua expulsão do Colégio Interno, ela volta para a casa da mãe, Nancy e do padrasto, Sid, em São Francisco.

Porém, após passar uma noite fora de casa para ficar com seu amor, Siri, a vida da garota muda: Sid e Nancy decidem manda-la para Nova York a fim de que Cyd conviva com o pai biológico, Frank, que ela não vê desde que tinha 5 anos e a única recordação que guarda dele é uma boneca chamada Pão de Mel (daí o título do livro), sua grande companheira, apesar dos seus 16 anos.

Com a ida á Nova York, Cyd conhece não apenas o pai, mas também a meia irmã LisBETH e o meio irmão Danny. Com a primeira, a relação é um tanto quanto complicada e tempestuosa, já com o segundo há uma identificação mútua e muito carinho.

Danny e LisBETH são filhos do casamento de Frank e ambos são bem mais velhos que a meia irmã.

A personagem principal tem uma ‘característica’: é apaixonada por café. Ela vai se dar muito em Nova York quando se trata disso: Danny e seu namorado Aaron possuem um café, o “Idiotas do Village”

Mas será que Cyd vai conseguir esquecer seu grande amor e viver o verão em paz nessa nova cidade? Ou surpresas a esperam?

Emoções e intensidade. O livro de Rachel Cohn tem tudo isso e muito mais!

E esse é só o primeiro de uma trilogia. O segundo é “Siri” e o terceiro, “Cupcake”.

Um comentário:

  1. Esse livro é muito bom! Cyd é bem doidinha mesmo e só fez aumentar mais minha vontade de experimentar todos os tipos de café,kkk.

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota