Tecnologia do Blogger.


sábado, 24 de novembro de 2012

O que eu adoro em você



"Não sei se você já reparou, mas eu adoro você. Adoro as 'pequenas' coisas que você faz. Eu adoro o jeito como você anda, adoro as roupas que você veste, as suas sardas, as suas mãos com veias saltadas, enquanto você joga video game. Adoro sua cara quando você está concentrado em alguma coisa, adoro suas caretas e quando você levanta a sobrancelha involuntariamente. Eu adoro quando estamos em casa e você fala: 'Me dá água?' e toma um copo sem gelo ou um copo com 25% gelada e 75% sem gelo. Adoro você de óculos, sejam eles de grau ou de sol. Adoro seu sorriso, seus ombros e seus pés. Adoro a sua comida, seu cheiro e a sua voz. Adoro(?) quando você fica bravinho, enciumadinho, e também adoro quando você me diz que me ama. Adoro seu abraço apertado e que me traz proteção, adoro o gosto dos seus beijos e adoro ficar deitada juntinho de você quando vemos algum filme. Adoro seu cabelo, o jeito como você dirige, o jeito como você fica mudando de músicas no meu carro enquanto eu estou dirigindo e como você fica bravo quando algo dá errado. Adoro o jeito que você segura nas minhas mãos, adoro o seu toque, seus beijos e suas provocações. Adoro o jeito que você mastiga a comida e o jeito que você segura os talheres enquanto come. Eu adoro a maneira como você me trata e adoro mais anda estar ao seu lado e poder te amar."

[Por: Raquel Morelli]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota