Tecnologia do Blogger.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resenha do Filme: "Amanhecer- Parte II"



A “Saga Crepúsculo” chega ao fim. 
Depois de muito sucesso nas bilheterias, com ao todo 5 filmes lançados, é hora de se despedir da história de amor entre uma humana e um vampiro que conquistou muita gente.

Após assistirmos a todos os filmes da saga, percebemos uma grande evolução em termos de efeitos visuais e até mesmo nas interpretações e o principal, “Amanhecer- Parte 2” traz uma grande surpresa no roteiro que nem os fãs do livro estavam esperando. Seria esse, o grande trunfo do filme.


Bella agora é uma vampira e mãe de Renesmee. A criança, por sua vez, é metade vampira e metade humana e não é uma criança imortal, como pensam os Volturi.

Para provar esse fato, os Cullen vão atrás de todos os parentes ao redor do mundo para que vejam a criança e testemunhem a favor deles quando os Volturi chegarem para uma possível guerra.

E Bella ainda precisa se acostumar com esta nova “vida” vampiresca e descobrirá um grande poder que pode ajudar a salvar todos que ela ama.

O filme é muito bom, me surpreendeu bastante. Para mim, é o melhor filme da série.

Mas eu gostei bastante desta crítica que a jornalista Isabella Boscov fez sobre o filme e a série em si. Concordo em muitos pontos com a opinião dela. (Assita AQUI) 

"AMANHECER- PARTE 2"


ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: no cinema
QUANDO: 18/11/12
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: porque estava em cartaz e era o último filme da saga
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-Que era o último filme da série baseada nos livro de Stephanie Mayer
DIRETOR DO FILME: Bill Condon
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Michael Sheen
QUE TIPODE FILME É: Fantasia/Aventura/Romance
O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA : Foi mais. Tanto pelos pontos que já citei (sobre a qualidade dos efeitos) e obviamente pela surpresa...
A cena da Bella jogando "queda de braço" com o Emmet foi muito engraçada também!
PONTO FRACO: O início é um pouco entediante porque colocaram muitos nomes que deveriam ter deixado para os créditos. E também o fato de a Renesmee, quando bebê, é uma computação gráfica.
UMA CENA: A cena em que os Volturi chegam para ver a criança e todo o desenrolar dessa cena...
A RISADA DO ARO, quando vê a Renesmee, É FENOMENAL! hauhauhauhaua
RECOMENDO ESTE FILME: Sim, é bem legal =)
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
- Fazer pipoca;
- Assista legendado
- Assista a todos os filmes antes e, se possível, leia os livros também!

Bom filme!
Kell =)


Um comentário:

  1. Oi! Nossa, tem tanta gente falando desse filme que eu estou até começando a acreditar que é bom. O único da coleção que eu gosto é Eclipse, e achei RIDÍCULO dividirem Amanhecer em duas partes por que o livro não tem (ao meu ver) história para tanto tempo. O que explica as críticas que li sobre a Parte I (a maioria negativas), e acabei não vendo até hoje. Rss.
    por isso não vi a Parte II, tô me cobrando a Parte I.
    hehe ;)
    beijos!
    Carol, http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota