Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eu Gosto de...






VILÕES!!

Pois é... Desde pequena eu sempre assistia aos filmes e torcia para os vilões. Daí comecei a reparar nisso com o tempo e, realmente, na grande maioria das vezes eu torço por eles.. Quando não torço, eu me simpatizo com eles ou sempre acho divertido o jeito meio irônico de alguns...

Dos vilões que eu mais gostei, foram:
-Cal Hockley, de "Titanic" (SIM, eu torcia para ele ficar com a Rose!!! kkkkk)
-Hannibal Lecter, de "O Silêncio dos Inocentes" e outros. (Tem como não admirar esse psicopata maluco que come carne humana mas é um poço de esperteza e genialidade?)
-Magneto, de "X Men"- Principalmente o "First Class".. (A história de vida do Erick é de chocar qualquer um e a transformação dele como Magneto e seu jeito extremista é muito foda!)

MAS,
O meu vilão FAVORITO, o mais lindo e perfeito... O mais inteligente e fodástico, lógico que é o CORINGA.

Obviamente, na pele de Heath Ledger ele ficou estrondoso, algo que me surpreendeu demais. Porque, ao contrário do que pensam, eu já era fã do Coringa desde quando assistia com o Jack Nicholson no papel e também pelo que sabia das HQs.
Mas, é claro que a minha versão favorita é a interpretada por Heath.
O Coringa é fenomenal!! *-*

Enfim, aqui está um vídeo com os "101 melhores vilões de todos os tempos".. Obvio que eu fiquei encantada com esse vídeo e já o assisti um montão de vezes! (E a trilha sonora do vídeo é demais... Inclusive esse tema é bem interessante para sem abordado em outras postagens.. Aguardemm!!)



Reconheci grande parte dos vilões e os que eu ainda não conheço, procurarei vê-los o mais rápido possível!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota