Tecnologia do Blogger.


sábado, 8 de dezembro de 2012

-O remorso finalmente bateu?

"-SIM!
Aaron e eu começamos a namorar no colégio, nunca namoramos outras pessoas. Estava num relacionamento sério aos 18 anos. Não tive tempo de conhecer outras pessoas nem de me descobrir, ou seja lá o que se deve fazer quando se tem 20 anos. E depois o nosso negócio faliu e tudo estava um caos; eu precisava de uma mudança. Precisava experimentar coisas novas, pessoas novas, sem o Aaron. Deixei que ele fosse. Mas agora estou voltando ao normal e quero ele de volta, porém não sei o que fazer. Fiz uma merda muito grande. Não mereço, mas o quero de volta mesmo assim. Não é nem só porque eu nunca acharei alguém melhor do que Aaron; sei que não vou. Já sabia disso quando terminei com ele. É que agora não quero ninguém a não ser ele."

(CUPCAKE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota