Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

How Does it Feel?

Eu não tenho medo de nada     
Só preciso saber que posso respirar   
E não preciso muito de nenhuma coisa     
Mas de repente, de repente     
Eu sou pequena e o mundo é grande   
Tudo ao meu redor está se movendo rápido  
 Rodeada por tantas coisas   
  Mas de repente, de repente    
  Como é a sensação de ser  
  Diferente de mim?  
   Nós somos iguais?     
Como é a sensação de ser  Diferente de mim?
  Nós somos iguais?  
   Como é a sensação    
Eu sou jovem e sou livre
    Mas eu fico cansada e fico fraca   
  Eu me perco e não consigo dormir  
  Mas de repente, de repente     
 Como é a sensação de ser    
Diferente de mim?     
Nós somos iguais?   
Como é a sensação de ser    
Diferente de mim?     
Nós somos iguais?  
  Como é a sensação  
    Você me consolaria?
    Você choraria comigo?   
  Ah ah ah ah ah ah   
   Eu sou pequena e o mundo é grande  
Mas eu não tenho medo de nada   
  Como é a sensação de ser    
 Diferente de mim?    
 Nós somos iguais?    
 Como é a sensação de ser    
 Diferente de mim?
    Nós somos iguais?   
Como é a sensação
Como é a sensação de ser 
   Diferente de mim?     
Nós somos iguais?     
Como é a sensação de ser  
 Diferente de mim?    
Nós somos iguais?     
Como é a sensação   
   Como é a sensação, como é a sensação 
   Você é diferente de mim,  diferente
(...)
(AVRIL LAVIGNE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota