Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 24 de julho de 2012

Frase do Dia.

"Se o sonho e a realidade às vezes se misturam, é assim mesmo que deve ser." 
(The Wonder Years)

Um comentário:

  1. Oi Kell, eu entreo aqui no seu blog, e toda vez a mesma coisa me surpreende: a sua paixão por Heath Ledger. É só vir aqui que eu começo a sentir uma saudade da obra dele, e agora ainda com o novo filme do Batman, por mais que eu esteja super ansiosa pra ver (não chegou na minha cidade até hoje), eu não consigo pensar em Batman sem lembrar dele (pelo menos, não depois da atuação ele no Cavaleiro das Trevas).
    Mas mudando de assunto, você conhece os livros da Paula Pimenta? Ela escreve livros juvenis, é uma brasileira no estilo da Meg Cabot, e os livros dela tem uma citação ao início de cada capítulo, terminei de ler um livro dela no mês passado, e essa frase estava nele.

    A história algumas vezes entra em um clichê, mas eu amo a escrita dela, e sempre me surpreendo com as citações, pois ela concluiu agora nesse semestre uma coleção Fazendo Meu Filme, e as citações dos livros são SEMPRE de filmes.
    Enfim,

    beijos ;*
    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota