Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

4 anos


Pois é.. Tá vendo esse ingresso aí na foto?
Difícil de acreditar, mas já passaram-se 4 anos.
4 anos, muito, pouco, bastante ou nada.

Há 4 anos, ou melhor ,depois das 18h30min do dia 18 de julho de 2008 a minha vida mudou.
"Afe! Até parece que a sua vida ia mudar por ter visto um filme". O senhor (a) leitor (a) deve estar pensando.
Mas digo que sim, caro(a) amigo(a). Mudou.

"BATMAN- O CAVALEIRO DAS TREVAS" não é para mim apenas um filme. Não é apenas uma história.Não são apenas os fatos.
The Dark Knight é a MINHA vida, é a MINHA história, são os MEUS fatos.
Nunca um filme fora tão importante para mim, da forma como esse foi. Nunca uma história me prendeu tanto, nunca um filme teve relação com a minha vida pessoal.
Não apenas pela história em si, mas por tudo que aconteceu (e acontece) fora das telas.

E hoje faz 4 anos.
4 anos que eu vi o melhor filme de todos, o best, aquele "grande amor".
Que você nunca vai se esquecer.

Parece, realmente, que faz pouquíssimo tempo. Parece que faz dias (e não quatro anos) que eu estava sentada lá na poltrona G13 do Cine'N Fun contamplando essa história. Parece que eu não assisti ao filme tantas vezes como já fiz.
Assusta ao pensar que já se passou todo esse tempo e tantas outras coisas aconteceram (inclusive pensar que daqui 9 dias estarei eu sentada -não sei se na mesma poltrona- assistindo à conclusão do meu filme favorito).

Nostalgia, vontade de voltar para o 18/07/08, vontade de rever, vontade de sentir o que eu senti.
Pois é, finalizo com aquela famosa frase (e verdadeira):
"A primeira vez, a gente nunca esquece..."
;)

18/07/08

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota