Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Seriado: Pretty Little Liars


Pretty Little Liars é um seriado da ABC Family, baseado em uma série de livros de mesmo nome, estreou em 2010.
Cinco amigas passam a noite juntas, quando o dia amanhece apenas quatro estão no mesmo lugar. Todos saem a procura dela, mas ninguém tem noticias, não há nenhuma pista sobre seu desaparecimento.
Um ano depois as amigas voltam a se reunir mais nada mudou em relação a busca do desaparecimento.
Agora Spencer, Aria, Hanna e Emily estão recebendo estranhas mensagens sobre seus segredos que apenas uma única pessoa sabia: Alyson, a garota desaparecida, líder do grupo.
Cada uma tem uma personalidade diferente e muitos segredos e foi justamente Alyson que uniu as meninas.

Conheci a série por curiosidade, vi o "pôster" em um site e quis ver sobre o que se tratava, na época estava no meio da primeira temporada. Pronto lá se foram noites sem dormir. O seriado é drama e suspense, muito mais muito suspense, o que gera alguma críticas entre o público. Não reclamo disso, acho muito legal a sensação que temos no final de cada episódio, mas claro espero um dia ter esclarecimentos perante tanto mistério.
Além do suspense todo entre as meninas elas ainda tem que lidar com os pais, namorados, separação e mais um monte de problemas. A série lida com vários assuntos delicados também.
Um ponto forte  são os caras bonitos, sim tem muitos \o/, o figurino é lindo, as garotas sem dúvida nenhuma sabem se vestir. A trilha sonora também é muito bem escolhida.
Atualmente está na segunda temporada, em hiato, volta só ano que vem, tendo só mais um episódio especial de Halloween , o que dá tempo de começar a acompanhar.
No Brasil começou a passar pela Boomerang nesse ano, mas ainda não arrisquei assistir dublado.


Os livros ( Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Perversas, Killer, Heartless, Wanted, Twisted e Ruthless)  são da autora Sara Shepard e atualmente no Brasil foi lançado até o  volume cinco.





Andressa Leite (@stonesandmilk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota