Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Explosão de sentimentos

(Por: Kell)

"Intensa, cheia de sentimentos. Porém os guarda só para ela, na maioria das vezes."
Talvez essa seja uma das melhores frases que me descrevem.
Ano passado, fiz orientação vocacional com uma psicóloga, e no "laudo final", havia uma grande descrição da minha personalidade, do meu comportamento e de tudo o mais.
Havia uma frase muito parecida com essa primeira.
Ela, assim como o teste todo, não estava errada, na verdade estava muito certa.

Eu sou uma pessoa intensa. Comigo é 8 ou 80, é tudo ou nada. Eu sempre costumo dizer que eu gosto de pouca coisa, mas do que eu gosto, pode ter certeza, eu gosto de verdade.
Eu vou até o fim para conseguir o que eu quero, eu me prendo aos meus ideais, eu tenho o poder de persuasão quando se trata dos assuntos que eu gosto (dos assuntos que eu gosto, repito).

Só que, há outra frase que me descreve: "Eu não emito sentimentos, eu omito".
Eu não sei demonstrar interesse algumas vezes, por mais interesse que eu tenha naquilo.
E com isso, muitas vezes posso ser mal interpretada, posso ser incompreendida por parecer que eu não dou o valor necessário que esse "aquilo" tem para mim.
Não gosto de magoar as pessoas com o que eu falo ou faço, por isso, muitas vezes, permaneço em silêncio. Mas eu descobri que o silêncio também magoa.
Eu pareço sempre estar avoada, alheia a tudo.
"Eu preciso viver no mundo real".
Não, eu não preciso. Porque o meu mundo é real para mim.

Eu gosto, eu amo, mas eu também odeio e brigo.
Eu sou grossa ou quieta.
Se eu não quero, eu falo. Se eu quero, eu falo também.
Eu não minto sobre algo sério. Eu não faço o que eu não quero. Eu não mudo meu jeito.
Eu falo com o olhar e com demonstrações. Muitas vezes, o olhar diz tudo que uma pessoa precisa saber.
Eu não gosto de suposições por isso, não gosto quando as pessoas supõem algo relacionado a mim.

Amor, raiva, amizade, ódio momentâneo, tristeza, rancor momentâneo, alegria estão sempre comigo, de forma intensa.

Eu sou uma explosão de sentimentos, uma explosão de ideias e de palavras.
A intensidade é uma marca, pode ser boa ou ruim, ou pode ser os dois.


2 comentários:

  1. Nossa me identifiquei MUITO com você.
    Até hoje eu tenho um pouco de dificuldade demonstrar aquilo que sinto, mas ja estou trabalhando nessa area kk.

    Gostei de você ^^

    Ha... eu gostaria de saber se é possível eu colocar esse post na pagina do facebook feita especialmente para o blog: se quiser conhecer entre aqui: https://www.facebook.com/pages/Minha-forma-de-Express%C3%A3o/226848384012472

    Assim fará com que pessoas conheça seu maravilhoso blog. Se você concorda me avisa.

    Beju ^^
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pronto coloquei : https://www.facebook.com/pages/Minha-forma-de-Express%C3%A3o/226848384012472?ref=ts

    Se vc quiser eu posso trocar de imagem ^^

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota