Tecnologia do Blogger.


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Você é o meu Coração

POR: Raquel Morelli

E quando eu vejo as nossas fotos, isso acaba comigo porque vem a tona todas as lembranças, de momentos tão nossos, tão perfeitos e que eu não quero e não vou esquecer. Mas o pior disso tudo, é ter a sensação de que tudo morreu,  de que não tiraremos mais nenhuma foto ou que não vivenciaremos esses momentos tão nossos. Eu não consegui dormir essa noite, porque não conseguia parar de pensar em nós, em como tudo não deveria ter acabado e o quanto eu ainda quero viver com você. Eu não menti quando falei que queria passar o resto da vida ao seu lado. Minha vida vai ficar vazia sem você comigo. É como se eu não tivesse mais o meu coração, porque ele se transformou em você. É como se meu coração tivesse saído do peito e agora ele era você. E quando eu me lembro de nós, do quanto somos parecidos, do quanto somos completos, eu me perco ainda mais. É muito doloroso não te ter agora, queria tanto sentir seu abraço, seus beijos. Quando eu fecho meus olhos eu praticamente sinto tudo isso. É só eu me lembrar de você, do seu rosto, das suas caras, seu cheiro, suas manias, que me dá vontade de correr pra você novamente, independente de qualquer coisa. Independente de passado ou futuro, porque há dois anos você é o meu presente e eu não quero que deixe de ser. Eu sei que palavras não significam nada, eu sei que talvez seja difícil acreditar em tudo isso, talvez não deveria estar escrevendo pra você e sim tocando a minha vida. Mas eu sinto no fundo do meu coração que nossa história não acabou, sinto que nada vai ser em vão. Eu não suporto ficar longe de você. Você, como já disse, é o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota