Tecnologia do Blogger.


domingo, 25 de agosto de 2013

Mesmo que acabe

POR: Raquel Morelli

Eu sempre vou me lembrar de você. Talvez hoje eu não sinta por você aquele amor que eu sentia antes. Mas você sempre vai ser você pra mim. Sempre vai fazer parte de mim, da minha história, da minha vida e dos meus sonhos. Aquela música que diz “É sempre amor, mesmo que acabe. É sempre amor, mesmo que mude” é verdadeira no meu caso. O sentimento que tinha por você pode ter mudado, mas acho que não necessariamente deixou de ser amor. É um amor diferente, um amor história que “acaba mas não tem fim”.Você não é mais aquele por quem me apaixonei eu também não sou mais a mesma, obviamente. Eu não tenho mais vontade de construir um futuro ao seu lado, mas eu tenho curiosidade de olhar para as suas fotos de vez em quando. Para saber que, assim como eu, mesmo depois de tudo, você continua bem e continua sorrindo. Por falar nisso, ainda acho seu sorriso encantador. É isso. O amor muda, o sentimento se transforma. Mas não é por esse motivo que vou passar a achar seu sorriso horrível e vou dizer que nada valeu a pena. Claro que valeu. Valeu tanto a pena que eu nunca vou me esquecer. Mesmo que mude, mesmo que acabe, mesmo que tenha fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota