Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Minissérie: A Mother's Son

Olá pessoal como vocês vão?  Hoje vim falar de uma minissérie da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte: A Mother's Son. Acho que ela é pouco conhecida por aqui, estreou em setembro desse ano e foi dividida em dois episódios. 


Rosie é uma mulher divorciada, mãe de dois adolescentes, Jamie e Olivia. Eles vivem junto com Ben, o novo marido dela que também é pai de dois adolescentes. A família até convive bem, mas possui alguns problemas de relacionamento, nada muito grave, até que uma adolescente é encontrada morta e Rosie começa a encontrar pistas do assassinato que mostram que seu filho é o culpado. Ela fica desesperada e começa a investigar a fundo tudo isso.


Imaginem passar por uma situação dessa? Em quem confiar? Confrontar o filho ou não?
Essa minissérie dramática me pegou. Eu não tinha a mínima intenção de assisti-la, mas algo me chamou a atenção. E ainda bem que eu fiz isso. Ela te prende de uma maneira muito boa e o final te surpreende, eu realmente não esperava o desfecho que teve. É para refletir mesmo, pois nenhum pai quer se encontrar nessa situação, você cria uma criança para que ela se torne uma boa pessoa, e quando ela desvia desse caminho, os pais são os que sofrem.
Dá muita agonia ver Rosie daquele jeito por causa da suspeita sobre seu próprio filho. Ela passa a vasculhar suas coisas e até conta com o pai para segui-lo, tudo para provar que ele é inocente. E o pior que toda essa situação acaba colocando seu segundo casamento em risco, já que o seu atual marido enxerga de outra maneira toda essa situação. 
A minissérie conta com paisagens lindas, típicas do país e o elenco, desconhecido por mim, foi muito bem também.
E vocês, acham que ele é ou não o assassino?


                                 Andressa Leite @stonesandmilk

Um comentário:

  1. Oi!
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa minissérie, mas gostei da história e fiquei curiosa pra saber se ele matou ou não.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota