Tecnologia do Blogger.


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Resenha do Filme: "Cada um tem a gêmea que merece"

 Oi, amores!
Tudo bom?!

Hoje vamos falar um pouquinho de Adam Sandler, Adam Sandler, Al Pacino, Kate Holmes e outros.
Fui ontem ao cinema assistir "Jack and Jill", dublado.

O filme começa com alguns gêmeos dando seus depoimentos sobre o irmão, geralmente depoimentos engraçados, é claro.

Adam Sandler é Jack, um homem de sucesso em seu trabalho e na vida pessoal. Ele é casado e tem dois filhos. (A menina, por sinal, está sempre vestida igualzinha a boneca)

Porém, ele tem que lidar com a sua irmã meio “maluquetes”, Jill, que está chegando para as comemorações de final de ano.
Ela é completamente engraçada, doce, ingênua,ama o irmão, não sabe o que é skype, muito menos sabe como usar um computador.

Jack não agüenta mais a irmã, mas tudo muda quando ele precisa fazer com que Al Pacino aceite atuar em seu mais novo comercial e o astro se apaixona pela Jill.

Eu gostei bastante do filme. Adoro o Adam Sandler e achei que ele realmente ficou um sarro como Jill.

 "Cada um tem a gêmea que merece"
(Jack and Jill)


ONDE E QUANDO ASSISTI PELA 1ª VEZ: 13/02/2012, no cinema
PORQUE EU ESCOLHI ESSE FILME: Porque estava em cartaz (era o melhor de Jaú, no caso.. haha) e eu realmente queria ver, por causa do Adam
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-Que Adam Sandler faria o papel feminino, assim como o masculino
DIRETOR DO FILME: Dennis Dugan
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Adam Sandler, Kate Holmes e Al Pacino
QUE TIPO DE FILME É: Comédia/Família
DURAÇÃO APROXIMADA: Cerca de uma hora e meia.
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos
COMO É A HISTÓRIA PINCIPAL: RETIRADO DO SITE CINEPOP (http://www.cinepop.com.br/filmes/cadaumtemagemeaquemerece.php) “É uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack.”
O FILME CORRESPONDEU OU NÃO ÀS MINHAS EXPECTATIVAS? Sim, é um filme comédia leve e legal. Mas a aparição de uma certa pessoa fez o filme subir no meu conceito! hahaha
UMA CENA: Genteee, vou dar um “spoiler” aqui que vai fazer com que MUITA gente surte e queira ver: o JOHNNY DEPP aparece em uma cena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Ao lado do Al Pacino, em um jogo). SÉRIO!! Eu fui pega de surpresa e preciso dizer isso, porque uma aparição do Johnny em qualquer filme que seja, é sempre bem vinda né?! *-* Então, a cena que ele aparece é demais!
RECOMENDO ESTE FILME: Sim, super!!
TEM UM FINAL FELIZ: Sim
 DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
-Faça pipoca;
-Olha, eu já estou TÃO acostumada a assistir os filmes do Adam dublado que eu praticamente não liguei para esse fato. Mas, claro que na hora em que o JOHNNY DEPP apareceu, eu queria ouvir a voz REAL dele né.. hahaha Mas fica a seu critério, eu não liguei até. E olha que eu ligo! Hahaha
-Aproveite o filme!
-Dê boas risadas!! =)
BOM FILME!!!!!!!
Kell ^^
  
 Originalmente publicada no blog Dear Book

4 comentários:

  1. Olá, tenho um blog sobre dicas de beleza, receitas e muitos outros assuntos relacionados à mulher, Gostaria de fazer parceria, seu banner já está em meu blog. Meu banner aqui: http://oblogela.blogspot.com/p/deseja-ser-parceiro.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Kell,
    Adorei a dica de filme,gosto muito de comédias, afinal a vida real já é muito cheia de dramas não é mesmo? rsrsrs!!!!!! E além do mais eu aaaaadoooorooooo o JOHNNY DEPP que é um tudo de boooooooom!!!!!!!
    Bjos!
    Sandra

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota