Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os Mais Esperados de 2012

Pessoal, 2011 está acabando e pode-se dizer que ele foi um ano muito produtivo em termos de filmes. Tivemos vários bons, entre nacionais e internacionais. \o/

Mas, o que passou, passou e estamos interessados em saber das novidades de 2012, não é mesmo?

Pois é, ontem eu estava lendo a minha revista PREVIEW de dezembro, cuja matéria principal fala das estréias mais esperadas de 2012!
Alguns filmes eu já conhecia e já os espero há muito tempo! Hahaha
E outros e conheci lendo a matéria e fui atrás de saber um pouco mais. Então, vou colocar 10 mais interessantes –por ordem aleatória- que certamente, não vou perder ano que vem!

1) BATMAN- O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE
 (Esse é o mais esperado por mim \o/ -avá-)
Sinopse: “Batman (Christian Bale) está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo seu próprio amigo Comissário Gordon (Gary Oldman), por conta do assassinato de Harvey Dent. Ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Bane (Tom Hardy), que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle (Anne Hathaway), antes que sua cidade esteja perdida para sempre.” (FILMOW)
2) O ESPETACULAR HOMEM ARANHA
Sinopse: ” 'O Espetacular Homem-Aranha' serve como reboot da franquia, Peter Parker volta com uma história totalmente nova, sem levar em conta os três primeiros filmes da franquia. Neste, Parker é um estudante do ensino médio que terá de lidar com superpoderes.” (CINEPOP)
3) OS VINGADORES
Sinopse: “Loki, o meio-irmão maligno de Thor, irá usar os poderes do Cubo Cósmico para comandar uma raça alienigena e dominar a Terra. Nick Fury, o diretor da Shield, irá convocar um grupo de poderosos super-heróis para salvar a Terra: o Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro.” (FILMOW)
4) TOTAL RECALL
Sinopse: “Douglas Quaid é um operário perseguido em sonhos por visões de Marte. Casado com Lori, ele vive uma vida tranqüila e feliz... até que um dia resolve procurar a agência de viagem Reckall. Local que oferece aos seus clientes a chance de ir para qualquer lugar da galáxia, sem sair do planeta. Mas durante a viagem ocorrem problemas e quando Quaid retorna, passa a ser perseguido por aqueles que acreditava serem seus amigos.” (CINEPOP )
5) DJANGO UNCHAINED
Sinopse: “Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (que será vivido por Christoph Waltz) torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns trabalhos por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso”. (FILMOW )
6)COGAN’S TRADE
 Sinopse: “A história é baseada no livro homônimo de George Higgins, e acompanha Jackie Cogan (Brad Pitt), um homem que investiga um assalto que aconteceu durante um jogo de altas apostas no poquer. Ele descobre que a máfia está envolvida no roubo, e precisa resolver a situação.” (FILMOW)
7) BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR
Sinopse:
“Em Snow White and the Huntsman, o caçador (Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Theron) para encontrar a enteada dela (Stewart), mas quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar Branca de Neve, ele a ajuda a escapar.Os anões que ajudam Branca de Neve, desta vez, são oito - e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane (César), Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone (Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).” (FILMOW)
8) ON THE ROAD
Sinopse:
“’Pé na Estrada’, publicado em 1957, foi um marco do movimento beat. O livro é narrado pelo alter-ego de Kerouac, Sal Paradise, cujo impulso era colocar o pé na estrada e ver a América. Nessa jornada, ele pega carona, sobe em trens, conhece outros viajantes, luta por comida e explora temas como liberdade e nostalgia.”
(CINEPOP)
9) COSMOPOLIS
Sinopse:
“Cosmopolis acompanha a história do jovem gênio multi-milionário Eric Packer (Robert Pattinson), atravessando Manhattan numa limusine (onde decorre grande parte do filme) para encontrar um corte de cabelo perfeito. Ao mesmo tempo, as finanças estão atravessando uma crise sem precedentes. Ele ainda não sabe, mas em menos de 24h perderá toda sua fortuna”. (FILMOW)
10) HOMENS DE PRETO 3
Sinopse:
“A premissa envolve apenas um vilão, Yaz (Jemaine Clement), descrito como um motoqueiro infernal, uma mistura de Dennis Hopper com Satanás. O Agente J (Will Smith) viaja a 1969 - não por acaso, o ano de lançamento de Easy Riders - para impedir, ao lado do jovem Agente K (Josh Brolin fazendo um Tommy Lee Jones rejuvenescido), que Yaz destrua o mundo no futuro.” (FILMOW)

(Obviamente esses filmes são apenas “aperitivos”, são apenas os que a revista colocou. Há outros muito bons para esse 2012 que promete em termos de produção cinematográfica! Em breve, postarei mais e mais :D)

2 comentários:

  1. Ahhhh... boa... vou querer ver todo tbm, adoro filme NÉ!! Bjs
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o mais esperado por mim é Batman também! Os outros são medianos, não sei. Os Vingadores é um que parece ser bem bobo, mas provavelmente vou ver. Adoro estréias! hahahhahaha
    E quanto ao sumiço, relaxa... estava brincando. Eu também sumi por causa da monografia, menina. Não tinha tempo pra nada! Meu tema foi sobre livro-reportagem, vou fazer um post específico sobre ele.

    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota