Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Coluna do Fred: Integrantes do Linkin Park Parte II

     Olá pessoal, como prometido aqui está um pouquinho dos três integrantes que faltam para formar o Linkin Park.

     São eles:
* Michael Kenji Shinoda;
* David Michael Farrell;
* Chester Charles Bennington.

Mike:


      
     Michael Kenji Shinoda (Mike) nasceu em Augora Hills, Califórnia, no dia 11 de fevereiro de 1977. Seu pai é japonês, e Mike é a 4ª geração fora do Japão. Ele estudou piano clássico e fez jazz por dez anos quando era criança, além de talentoso, muito esforçado desde cedo.
   Aos 13 anos começou a se dedicar ao jazz, blues e hip-hop. Sempre gostou de desenhar e aos 21 anos se formou em Ilustração na faculdade de Pasadena, onde conheceu Joe Hahn, quer seria o Dj do Linkin Park. Como hobby ou como trabalho, Mike fez muitos desenhos e outras artes, é dele o soldado com asas de libélula do primeiro disco da banda, desenho que Chester tem tatuado na perna. Como este, todos os outros símbolos relacionados ao Linkin Park foram feitos por Shinoda.
     Além do Linkin Park, Mike tem outra banda chamada "Fort Minor". Nesta banda ele mostrou mais seu lado hip-hop com o álbum "The Rising Tied". Em uma entrevista ele explicou o nome da banda:

" Fort representa o lado mais agressivo da música. Minor pode significar algumasa coisas: Se você está falando sobre teoria musical, o tom menos é mais escuro. Eu queria o nome do álbum ao invés de ter meu nome na capa, porque eu quero que as pessoas se concentrem na música, não em mim. "

     Depois de tanto sucesso com o Linkin  Park é um tanto quanto difícil passar desapercebido, mas Mike ama o que faz e quer mostrar o melhor de seu trabalho.




Phoenix:


     David Michael Farrell, nascido em Plymouth, Massachussetts, no dia 8 de fevereiro de 1977. Também morou em Mission Viejo, Califórnia, quando tinha cinco anos. Aprendeu a tocar guitarra com sua mãe, e ao equivalente ao nosso colegial, se juntou à banda de punk cristão “Tasty Snax”, que mudou de nome para “The Snax”. Se formou na Mission iego High School, e após isso foi para a University Of Califórnia, onde conheceu Brad Delson que era seu companheiro de quarto.
      Dave foi convidado por Brad a juntar-se ao Xero, banda que deu origem ao Linkin Park. Por um tempo, Phoenix deixou a banda Xero para terminar alguns compromissos de turnê com sua antiga banda The Snax. Durante este tempo longe, ele foi substituído por Kyle Christener e Scott Koziol. 

     
     Quando voltou ao Linkin Park, Dave trouxe seu amigo Mark Fiore, vocalista do The Snax. Estese tornou cinegrafista do Linkin Park. Phoenix não participou da gravação do primeiro álbum da banda, “Hybrid Theory”, mas compôs algumas letras do disco. 








               

Chester:


     Chester Charles Bennington nasceu em Phoenix, Arizona. Aos onze anos se mudou com a mãe para o Texas após sofrer abusos por seu padrasto, isso o ajudou a entrar nas drogas, problema que lutou contra por muito tempo.
    Chester estudou na Centennial High School, na Greenway High School e formou-se na Washington High School, mas não tem um diploma de faculdade. Na época de escola, ele queria ser ator e até chegou a fazer alguns trabalhos na área.
      Ele participou de uma banda chamada Grey Daze, o qual foi seu primeiro trabalho sério como músico. Depois disso ele foi convidado a se juntar a banda Xero por ter uma voz surpreendente. A banda trocou de nome para Lincoln Park e futuramente para Linkin Park, eles fariam um sucesso gigantesco e se tornariam uma das maiores bandas do planeta. Depois do Linkin Park, ele fez outros trabalhos. Tem um projeto pararelo ao Linkin Park chamado Dead By Sunrise e foi convidado para assumir o vocal do Stone Temple Pilots. Ama tatuagens, a sua mais fomosa e mais queria é a em forma de fogo que tem no braço (punho).

     No total ele tem seis filho, com Elka Brand tem Jaime e Isaiah, este último é adotado. Draven Sebastian com sua ex-mulher Samantha, e Tyler Lee e duas gêmeas, Lily e Lila, com sua atual mulher Talinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota