Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sem Nome

Eu sei, hoje você não está mais aqui
Isso é doloroso, mas é fato
Eu do quero que você saiba que tudo está bem 
Tudo que você deixou, estamos tentando continuar
Mas nunca será a mesma coisa sem você

Tudo que era pra ser, foi
E o que não era, também foi.
Hoje você é apenas memória
Mas nunca morrerá em meu coração 

Foi triste te ver partir 
Mas não adianta lutar contra a natureza
É doloroso saber que não te verei mais
E tudo sem entender o porquê.

Eu só queria uma chance para lhe falar
Que sempre vou te amar
A morte é apenas um detalhe nesse mundo de incertezas
E você era a minha única certeza 

E todo o amor que eu sentia,
Deu lugar a um sentimento triste e sem nome
Nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer
Que você iria embora para sempre
Mas todo o amor que sinto
E todos os momentos bons
Jamais se apagarão.
São eternos, 
Como eu e você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota