Tecnologia do Blogger.


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Cheiro

Toda vez que ela o via, era inevitável ela reparar no quão cheiroso ele é. É um perfume único, só dele. É um cheiro único que só de ser sentido por um único momento apenas, já faz com que ela se sinta bem. Quando ela está longe dele, na lembrança ela o carrega.Só que, quando a saudade aperta e ela está desprovida de sua presença física, obviamente o cheiro dele só encontra-se na sua memória. Sim, ela guarda cheiros na memória. O dele, para ser mais precisa.
E é aí que saudade aperta e ela não o tem por perto. Mas, como uma forma de senti-lo, sem pensar ela corre para a loja de perfumes mais próxima para, enfim, encontrar o perfume dele e assim inalar toda a sua fragrância, como se ele estivesse lá. Assim que ela segura o perfume, por um momento há uma hesitação, porque ela pensa que, ao senti-lo, talvez essa saudade apenas aumente.
Mas o desejo de ter o corpo dele, ou um pedaço chamado CHEIRO é muito maior que ela e como se ninguém mais estivesse na loja, ela abre aquele frasco e o cheira com uma intensidade cheia de saudade que a deixa zonza. Zonza porque junto com aquele cheiro misturam-se as lembranças. Ela está agora inalando lembranças e não um perfume. É o perfume DELE. É NELE que ela está pensando e é ELE quem ela mais quer. Aquele cheiro permanece nela. As pessoas ao redor lançam olhares em sua direção, olhares curiosos.
Parece que essa garota está cheirando cocaína. Não, não é. É apenas o cheiro dele que ela está sentindo.
É apenas a vontade de tê-lo por perto de alguma forma. É a saudade oculta pelo perfume falando mais alto que a razão.
Ah, mas quando se trata dele, razão não é algo que ela possui. Porque ele, com todo aquele cheiro, faz com que ela se transporte para um mundo paralelo. Onde são apenas os dois. É o que por alguns instantes na perfumaria, ela sente.


Porém, após sentir o perfume dele e sair daquele transe em que se encontrava, um vazio ocupa sua alma. E ela pensa algo verdadeiro: “Aquele perfume NÃO é o cheiro dele. Pode ser uma parte, mas jamais será o cheiro completo.

O cheiro completo é ELE, que só o corpo DELE possui. Um cheiro único, mágico, diferente.
E é ELE quem ela quer. E não apenas o perfume, mas o cheiro DELE que ela quer sentir.
É o corpo dele que ela quer. Se possível, para sempre.

Porque, cheiro melhor que o dele não existe. E pessoa melhor que ele, também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota