Relacionamentos são muito complicados. Porque envolve o "E". É sempre você (a pessoa com quem está mais acostumada) E o outro (a pessoa com quem você terá que aprender a se acostumar).
E aprender não é fácil. O outro, assim como você, tem uma vida, tem uma história, um passado, uma família e um jeito. Você também.
E tudo isso pode atrapalhar.
Assim como ele, você terá que abrir mão de algumas coisas, terá que se adaptar e fazer pequenos ajustes no seu modo de ver e viver a vida para que tudo dê certo. Mas você precisa ter paciência.
Não pode ser egoísta, não pode ter ciúmes excessivo, e nem ter dúvidas sobre o que quer.
E talvez esse seja o problema. Porque, ah, eu sou complexa. Eu odeio mudar (mesmo que a mudança seja mínima), eu sou extremamente ciumenta,com tudo, sou cheia de dúvidas, falo compulsivamente e ajo impulsivamente e claro, sou extremamente egoísta. Extremamente mesmo. Sim, eu só penso em mim, no meu bem estar, no que eu quero fazer, no que é melhor pra mim e assumo isso.
É um problema. E talvez o problema seja mesmo eu e para tentar fazer dar certo, terei que lidar com esses problemas, ou seja, terei que lidar comigo mesma, no fim das contas.
POR: Raquel Morelli.