Tecnologia do Blogger.


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu queria você

Em uma noite fria e chuvosa, eu queria você como se você fosse um cobertor para me aquecer
Em um dia quente e de sol, eu queria você como se você fosse a onda gelada de um mar quebrando em minhas costas
Em um dia nublado, eu queria você como se você fosse um filme romântico, dramático, de suspense, comédia ou de terror (dependendo do meu humor no dia) para que eu pudesse me entreter e nem visse a hora passar
Em um dia de aula, eu queria você como se você fosse o professor, para me ensinar o que eu não sei e me lembrar do que eu sei
Em um dia tedioso, eu queria você como se você fosse um livro best seller, que me prendesse a atenção do começo ao fim e quando visse, o dia já teria acabado
Em uma noite de balada, eu queria você como se você fosse a minha vodca, para eu me embebedar a ponto de perder os sentidos
Em uma manhã de ressaca, eu queria você como se você fosse o meu remédio, para me curar das minhas dores
Mas, em qualquer outro dia, eu queria você, como se você fosse você, apenas isso, para eu poder desfrutar do prazer de sua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota